quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Corinthians 2 x 1 XV de Piracicaba - Timão continua vivo na briga pelo 9º título



Salve, Fiel!

O Corinthians enfrentou na noite desta quarta feira o XV de Piracicaba, na cidade de Limeira, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior, partida iniciada as 21h.

Após o fraco desempenho na estréia o time comandando por Loss precisava da vitória, uma vez que o Clube do Remo havia vencido seu jogo e assumirá a liderança do grupo provisoriamente. O Corinthians entrou em campo sabendo que precisava do resultado, e buscou desde os primeiros minutos o gol que daria tranquilidade ao time.

Os gols foram marcados somente no segundo tempo. Em jogada de velocidade pela direita aos 11 minutos, Bryan cruzou e Leandro ganhou a disputa com o zagueiro, chegando primeiro e marcando o gol, 1 a 0. O adversário veio pra cima e deu espaço para o Corinthians, que esbarrava no excessivo erro de passe e nas finalizações pra fora do gol. Já aos 42 minutos após outra jogada aérea, desta vez em cobrança de escanteio, o zagueiro Felipe subiu mais alto e mandou pro fundo da rede, 2 a 0. Porém, aos 46 minutos, após uma falha horrível do zagueiro o XV chegou ao gol, definindo o placar do jogo em 2 a 1.

Com esse resultado o Timão precisa vencer o jogo contra o Internacional-SP no domingo (12/01) as 19h, e torcer por um tropeço do Remo, ou mesmo que o Remo vença o Corinthians precisa vencer por pelo menos 2 gols para tentar se classificar como um dos seis melhores segundo colocado.

VAI CORINTHIANS!!!

Um comentário:

  1. A base do Remo é forte, mostrou isso ano passado. Campeão da Copa Norte, oitavo colocado na Copa do Brasil. Acredito que as duas equipes passam.

    ResponderExcluir