domingo, 5 de janeiro de 2014

Corinthians 1 x 1 Clube do Remo - Timão fica devendo na estréia

(Foto: Reprodução/Agência Estado)

Salve, Fiel!

O Corinthians fez o seu jogo de estréia na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior neste domingo, contra o Clube do Remo, o jogo foi realizado na cidade de Limeira. O adversário do Timão enfrentou 42 horas de viagem de ônibus e trouxe somente 16 jogadores para a competição, mesmo assim teve gás suficiente para abrir o placar e jogar de igual pra igual com o time alvinegro.

Sofrendo com muitos erros de passe e com o posicionamento defensivo do adversário, o Corinthians não criou grandes oportunidades na primeira etapa, o que deixou o time paraense a vontade na partida. Nas poucas oportunidades que o Timão criou acabou esbarrando no goleiro Jader, que teve uma atuação de destaque. E o primeiro tempo terminou sem gols.

As equipes voltaram sem nenhuma alteração para a etapa final, e o futebol continuou burocrático, tanto do lado corinthiano quanto do lado azulino. A situação ficou mais complicado quando aos 25 minutos o Clube do Remo abriu o placar, Biro cobrou bem a falta na lateral da área, o goleiro corinthiano falhou, a bola ainda tocou na trave antes de entrar, 0 a 1. Dai em diante o Corinthians partiu pro abafa, enquanto o time paraense estava mais que satisfeito com o resultado e apenas se defendia. Somente aos 43 minutos a pressão alvinegra surtiu efeito, após cruzamento pra área a zaga azulina falhou e Malcon aproveitou para empatar, 1 a 1. 

O Timão tentou mas não conseguiu a virada, o que decepcionou a torcida. Com o resultado todos os times do Grupo K tem 1 ponto. O próximo jogo será quarta feira, na própria cidade de Limeira contra o XV de Piracicaba às 21h. Você acompanha a transmissão ao vivo na Rádio Coringão.

VAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário