segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gol de Pato da vitória ao Timão sobre o Fluminense

 (Foto: Reprodução/Agência Corinthians)

Salve Fiel,

Ontem tivemos um clássico Rio-SP na Arena Fonte Nova em Araraquara e o nosso Timão entrou em campo contra a equipe do Fluminense com : Walter , Edenílson ,Gil , Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme e Douglas ; Romarinho, Renato Augusto e Émerson. Tite optou mais uma vez por deixar Alexandre Pato no banco.

O Corinthians dominou boa parte do jogo chegando a ter  70% de posse de bola, 7 escanteios, mas como já vem acontecendo com certa frequência o time não finalizava bem. Nos primeiros minutos do primeiro tempo já assustava o goleiro tricolor com Douglas finalizando.

O Timão atacava , mas ficava preso ao meio de campo. e  os cariocas jogaram os  90 minutos recuados tentando segurar o empate e sair no contra-ataque, mas durante  toda semana quando encontrávamos um corinthiano na rua o assunto era a vitória, a única coisa que nos interessava. Contudo, o Timão chutou oito vezes contra o gol do Fluminense ressaltando o chute de Renato Augusto dificultando a vida do goleiro. A entrada de Pato deixava a cabeça de qualquer corinthiano cheia de duvidas . Será que ele conseguiria ajudar a equipe ? Tite arriscou !

Um pênalti indiscutível, aos 45 minutos do segundo tempo, e a responsabilidade de um batedor que é apontado como vilão após a eliminação da provável ultima chance de classificação da Libertadores. Muitos fecharam os olhos, mas ele bateu e converteu.

Vale ressaltar a participação de todos nesta partida, o problema do nosso grande Corinthians é realmente a falta de uma referencia para poder auxiliar a equipe em jogos com poucas oportunidades.

Émerson ao término da partida defendeu Pato dizendo : “Ele aprendeu com o erro”.

Apesar do pênalti convertido e da vitória garantida, o camisa 7 não foi poupado de xingamentos por parte de alguns torcedores, ainda insatisfeitos com o desempenho do atacante.

Agora o nosso Coringão ( 12º colocado na tabela ) tem pela frente a equipe do Coritiba (13º )no estádio Couto Pereira.  A equipe deve repetir a escalação de um dos dois últimos jogos , anulando as saídas de bola do adversário e aproveitando as oportunidades como no jogo contra o Vitória.

Por: Vitória Cristina - https://twitter.com/VitoriaC_lhp

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário