quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Internacional x Corinthians - 18ª rodada Brasileirão 2013

(Foto: Reprodução/PlanetaEsporte)

Salve, FIEL!

O Corinthians vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Sem Pato e Guerrero convocados para defender as suas respectivas seleções, Tite irá promover a volta de Émerson ao time titular, ele que havia ficado no banco na última partida e quando entrou conseguiu corresponder as expectativas da torcida, sofreu o pênalti que Guerrero convertou e fechou a goleada em 4 a 0 sobre o Flamengo.

Além de Émerson, também estão de volta ao time P. André e Danilo que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma a equipe que deve iniciar a partida é: Cássio, Edenilson, Gil, P. André, F. Santos; Ralf, Íbson, Danilo, Douglas, Romarinho; Émerson. 

O Coringão ocupa atualmente a 5ª posição na tabela, com 29 pontos e conquistando a vitória hoje pode chegar a vice liderança. Você acompanha a transmissão ao vivo a partir das 21h30 na Rádio Coringão em parceria com a Rádio Livre Gaviões.

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Um comentário:

  1. Boa tarde. Sou representante da Press FC Assessoria de Imprensa e gostaríamos de poder contribuir com as informações sobre o timão. Caso haja interesse em entrar no nosso mailing especializado, peço que nos envie um e-mail para contato no e-mail bruno@pressfc.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir