quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Parceria com AACD fará Embaixadas entrarem em campo com o Timão


Salve Fiel,
o Corinthians está incentivando a participação das embaixadas da República Popular com a oportunidade das cidades que mais contribuirem ter o nome estampado no uniforme dos jogadores, em uma partida do campeonato brasileiro 2013.

Minha cidade não tem embaixada, como participar?
Caso sua cidade não tenha uma embaixada ainda dá tempo de você criar uma, saiba mais em http://republica.corinthians.com.br/embaixadas, se você não tiver tempo para criar uma embaixada poderá fazer sua doação e mencionar a embaixada da cidade vizinha ou qualquer outra que você gostaria de ver o nome estampado no manto sagrado.

Gostei, e como faço para doar?
É simples, basta acessar o link Fazer uma doação, preencher os campos solicitados em seguida você escolherá a embaixada para qual deseja que sua doação seja computada, ou então ligar para (11) 3003-1910.

Sobre a AACD 
Com 62 anos de atuação, a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, entidade privada e sem fins lucrativos, tem, desde sua fundação, a missão de promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social. Atualmente, a AACD oferece tratamento aos pacientes por meio da "medicina social", que consiste em reabilitar para o convívio diário e para o trabalho quem estiver inabilitado.


UMA TORCIDA SEM LIMITES, POR UMA CAUSA SEM TAMANHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário