quarta-feira, 3 de julho de 2013

São Paulo x Corinthians: 1º Jogo - Final da Recopa.


Salve Fiel,
enfim chegou o dia de matar a saudade do nosso tão amado Corinthians e não poderia ser de melhor maneira do que disputando um título contra um clube que vencemos todos os mata-mata neste século, a recopa que é disputada em sistema de dois jogos terá sua primeira partida realizada hoje no estádio do Morumbi com mando adversário, que é o atual campeão da Copa Sulamericana, contra o Corinthians, campeão invicto da Libertadores 2012.

Paulinho não é mais jogador do Coringão, e Guilherme é o mais cotado para assumir a posição, Pato deverá continuar no banco, creio eu que pelo fato de não ter aproveitado da melhor maneira possível as ultimas oportunidades, Tite deverá começar o jogo com a seguinte formação: Cássio, Edenilson, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Guilherme, Danilo, Romarinho, Émerson e Guerrero.

O alvinegro, que não teve o rendimento esperado nesse primeiro semestre apesar de ter conquistado o 27º título estadual de sua história, o Timão ficou devendo nas partidas pelo campeonato brasileiro, após a parada para a Copa das Confederações, esperamos que o tempo tenha servido para um possível ''descanço'' daqueles que sentiam mais e que Tite tenha conseguido fazer o que pretende, pois já não temos tempo pra testes ou vacilos, temos um elenco muito forte e com totais condições de sermos campeões da Recopa, Brasileiro e Copa do Brasil, mas para isso o Coringão precisa voltar a ser o Corinthians da raça, e começaremos hoje essa arrancada.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário