quinta-feira, 4 de julho de 2013

Recopa - São Paulo 1 x 2 Corinthians: A mística da camisa 8 decide o jogo para o Timão.



Salve Fiel,
o Coringão foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo na primeira partida da final da Recopa, e se tratando de jogo no nosso salão de festas o resultado não poderia ter sido outro senão a vitória do Timão, 2 a 1. O Corinthians começou o jogo com Cássio, Edenilson, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Guilherme, Danilo, Romarinho, Émerson e Guerrero. No decorrer da partida Danilo se machucou, foi substituído por Douglas que também se contundiu e deu lugar a Renato Augusto, que saiu do banco pra decidir o jogo.

O jogo
A partida começou com o Corinthians tocando bem a bola e chegando com mais perigo ao gol, levando perigo também nos escanteios, enquanto o adversário errava muitos passes e tinha dificuldades com a forte marcação alvinegra. Aos 28 minutos, Romarinho cruzou a bola na área, Sheik dividiu com o zagueiro e a bola sobrou pra Guerrero, que bateu forte pra abrir o placar, Timão 1 a 0, o adversário tentrou pressionar mas a primeira etapa terminou mesmo com o Coringão a frente do placar.

Etapa Final
Na volta pro segundo tempo, logo nos primeiros minutos, após um chute de fora da área e falha de Cássio o Timão sofreu o empate, 1 a 1. O jogo ficou trucado, com disputas fortes de bola e muitos cartões amarelos, o Corinthians ainda meteu duas bolas na trave com Guilherme e Romarinho, mas foi Renato Augusto com um golaço de cobertura que definiu o resultado, após receber lançamento, bateu por cima do sempre adiantado Rogério Ceni e deu números finais a partida, 2 a 1 pro Todo Poderoso Timão.

O próximo jogo do Timão é no domingo (07/07) contra o Bahia, em Salvador às 16h, pelo campeonato brasileiro, o jogo de volta da Recopa será no dia 17/07, no Pacaembu.

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário