terça-feira, 25 de junho de 2013

Corinthians goleia e garante vaga na próxima fase da Liga Nacional de Futsal.


Salve Fiel,
o Corinthians enfrentou ontem (24/06) o Guarapuava do Paraná, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal, partida marcada pelas quedas de energia durante o decorrer do jogo e a quadra bem escorregadia, poém o Timão mostrou superioridade e venceu por 5 a 2, garantindo vaga na próxima fase da Liga.

O jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes criando chances de gol. Aos 10 minutos de partida, Schumacher recebeu a bola de Paulinho e limpou o adversário para marcar um dos gols mais bonitos da competição. Após contra-ataque puxado por Bruno Souza, Jackson marcou o segundo para o Timão aos 16 minutos.

Já na segunda etapa, a equipe adversária voltou com um estilo de jogo mais ofensivo e diminuiu a vantagem logo aos 21 minutos. Dois minutos depois, Schumacher marcou o terceiro em um chute da entrada da área. Aos 27, o Guarapuava marcou e esboçou uma reação que foi anulada pelo gol de Neguinho aos 28 minutos. Simi ainda marcou mais um seis minutos depois e encerrou a goleada.

'Nossa equipe foi inteligente e isso foi determinante para a vitória. Esse resultado nos dá mais confiança para seguir nessa segunda fase', disse o jogador Simi.

Comandado por Miltinho, o Corinthians começou a partida com Franklin, Índio, Fernando, Jackson e Bruno Souza. Simi, Schumacher, Alex, Neguinho e Paulinho entraram no decorrer do jogo.

VAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário