sexta-feira, 19 de julho de 2013

Corinthians Campeão da Recopa: Eu tava lá!


Salve Fiel,
o post de hoje vai ser diferente, não irei falar especificamente da partida que deu ao Timão o título de Campeão da Recopa, que unifica os títulos de Campeão da Libertadores e Campeão da Sulamericana, dessa vez irei compartilhar a imensa alegria de ser Corinthiano, e a semana fantástica que tive a oportunidade de viver.

No sábado (13/07), a República Popular do Corinthians promoveu o II Encontro Nacional, onde fomos pra um sítio em Atibaia viver um final de semana totalmente corinthiano. Tinha gente do Paraná, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, gente que veio do interior de São Paulo, da capital, e até do Pará, todos unidos com o único objetivo de celebrar o Corinthians e conhecer outros corinthianos movidos pela mesma paixão. Tivemos a apresentação do Governo da República pelo presidente Leandro Bergamin Almeida, que foi muito prestativo com todo mundo, fizemos um jogo de perguntas e respostas sobre a história do Coringão, que premiou o vencedor com uma camisa do povo, enfim, foi um sábado espetacular. Mas, o melhor ainda estava por vir, no domingo fomos cedo para São Paulo, rumo ao Parque São Jorge onde os cidadãos da Repúlica tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Clube, visitar a famosa Fazendinha, a capela, a biquinha e finalizar com uma visita ao memorial. O jogo não foi como era esperado, mas sem dúvidas valeu muito ter passado dois dias com essa galera, que assim como eu são loucos pelo Coringão!

Graças a um irmão corinthiano, consegui um ingresso pro jogo contra o São Paulo, que valeu a taça da Recopa, foi meu primeiro título presenciado no estádio, e não há palavras pra descrever a emoção de ser Corinthiano e vivenciar esses momentos, foi uma festa maravilhosa, de fato nosso adversário apesar de ter uma história de rivalidade conosco, não apresentou perigo em momento algum do jogo, e o Timão venceu por 2 a 0, com gols de Romarinho (que voltou a 'fase iso' rs) e Danilo, o carrasco tricolor. E assim o Corinthians conquistou seu 17º titulo em 15 anos, aumentando ainda mais a galeria de troféus e o ódio dos antis hahahaha.

Gostaria de agradecer ao Coringão, por sua existência, pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, pessoas que deixam suas casas por um único propósito: viver o Corinthians. Poderia ficar o resto da vida falando sobre essa semana fantástica, mas a honra de ter nascido alvinegro do Parque São Jorge já me basta. 

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário