domingo, 21 de julho de 2013

Atlético-PR 1 x 1 Corinthians: jogando em uma piscina, Timão empata fora de casa.


Salve Fiel,
o Coringão foi a Curitiba enfrentar o Atlético-PR em jogo válido pela 8ª rodada do campeonato brasileiro, em um gramado que mais parecia uma piscina, sem a mínima condição de jogo. Tite promoveu a estréia de Maldonado no time titular na vaga de Ralf que sentiu dores durante a semana, Émerson e Guerrero foram poupados e o ataque foi formado por Romarinho e Pato.

Logo no começo da partida, após lançamento e falha de F. Santos que não conseguiu acompanhar o atacante adversário, e aos 5 minutos do primeiro tempo Cássio acabou sofrendo o gol, 0 a 1. O jogo prosseguiu mesmo sem as menores condições, e após jogada de Renato Augusto aos 26 minutos, que cruzou a bola na área, Alexandre Pato marcou de cabeça o gol de empate, 1 a 1.

O jogo seguiu na marra, o Corinthians não conseguia jogar e esperava o adversário no campo de defesa para sair no contra ataque, porém de nada adiantou, e a partida acabou mesmo empatada. Pode se considerar que pelas condições o empate não foi um péssimo resultado. Com o empate o Timão ocupa apenas a 13ª posição, com 10 pontos ganhos.

O próximo jogo do Timão pelo brasileiro é domingo (27/07), contra o São Paulo, as 16h no estádio do Pacaembu.

VAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário