domingo, 19 de maio de 2013

Santos 1 x 1 Corinthians: É CAMPEÃO, 27 VEZES TODO PODEROSO TIMÃO!!!


Salve Fiel,
primeiramente gostaria de dizer que não teve post sobre o jogo de quarta porque estive em São Paulo para assistir o Timão mais uma vez, e entre tantas coisas não tive tempo para ficar na internet e por isso não teve postagem.

Agora sim, vamos ao que interessa ... O CORINTHIANS É CAMPEÃO PAULISTA !!!
Jogando com a vantagem do empate, o Coringão foi a Vila Belmiro buscar mais uma taça, e os guerreiros alvinegros que iniciaram a partida foram: Cássio, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho, Émerson e Guerrero, escalado pelo técnico Tite, que levou todos os jogadores do elenco para a partida.

Logo nos primeiros minutos o que vimos foi um Corinthians tranquilo, tocando bem a bola e criando as primeiras oportunidades de gol, enquanto o adversário abusava dos lances violentos. Até que após cobrança de falta aos 26 minutos, a bola sobrou pra Cícero pegar firme, Cássio ainda tocou na bola mas não evitou que o adversário abrisse o placar, 0 a 1. O Time do Povo não se abateu e manteve a bola no chão, e o gol era questão de tempo, e aos 28 após bela jogada de Paulinho que tabelou com Guerrero, a bola sobrou pra Romarinho que com um belo drible saiu na cara do gol, o zagueiro tocou na bola que sobrou pra Paulinho bater em cima do goleiro, na sobra Danilo chutou firme pra empatar, 1 a 1 e festa da Fiel.

Na volta pra segunda etapa o adversário se lançou ao ataque e o Timão aproveitava as brechas e saía rápido no contra ataque, porém pecou demais nas finalizações e quase compromete o título, Romarinho e Pato perderam duas ótimas chanches cara a cara com o goleiro. Mas dessa vez não teve arbitragem para nos garfar, e não deu outro, Coringão 27 vezes campeão paulista, coroando um grupo que apesar de suas limitações sempre tem mostrado raça nos momentos que precisa, mesmo deixando a desejar em algumas partidas, é um elenco que pelo menos eu confio totalmente. 

Minha análise individual é a seguinte: Cássio tem que melhorar um pouco as saídas do gol, por duas vezes saiu e não encontrou nada; Alessandro não tem mais condições de ser titular; Gil se superando e jogando muito a cada partida, P. André bastante seguro não comprometeu; F. Santos precisa acertar os cruzamentos; Ralf o melhor da partida, um monstro; Paulinho esteve bem tanto na marcação quanto na saída pro jogo; Danilo manteve a média e fez o gol do título; Émerson sempre esforçado porém fominha em algumas jogadas; Romarinho não pode perder tanto gol assim; Guerrero sumido porém fez bem o pivô quando foi preciso; Pato precisa ter mais tempo pra jogar; Douglas ainda pode ser um bom reserva; Edenilson merece ser titular e Tite não precisa esperar 30 minutos do segundo tempo pra mexer no time né.

É isso corinthiamigos, Timão campeão e alegria geral da nação!!!

A próxima partida será contra o Botafogo no Pacaembu, sábado (25/05) pela 1ª rodada do brasileirão 2013, a partida esta marcada para as 21h.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!!

2 comentários:

  1. Parabéns Jagno ficou lindo sua postagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jose, obrigado pelo prestigio irmão... VAI CORINTHIANS!!!

      Excluir