domingo, 12 de maio de 2013

Corinthians 2 x 1 Santos: Timão domina e tem a vantagem do empate para ser campeão!


Salve Fiel,
O Coringão enfrentou o Santos nesse domingo (12/05) no Pacaembu na primeira partida da final do campeonato paulista, partida iniciada as 16h. O Time do Povo foi a campo com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho, Émerson e Guerrero. 

Logo no inicio da partida o Timão ja dominava o jogo, e em 20 minutos já tinham sido marcados 8 escanteios a nosso favor. A arbitragem fraquissima prejudicou o Corinthians, mas não foi suficiente para segurar o ímpeto do Timão, que abriu o placar aos 40 minutos após cobrança de falta feita por Romarinho, a bola sobrou pra Danilo que tocou pra Paulinho dominar e bater no canto abrindo o placar e fazendo a festa da Fiel.

Na volta pro segundo tempo o Timão esteve mais cauteloso e procurava sair em velocidade no contra ataque, mas a falta de pontaria dificultou a marcação do segundo gol, que só veio aos 26 minutos, após confusão na área a bola sobrou pra Paulo André encher o pé e mandar a bola pro fundo das redes, Corinthians 2 a 0. O Santos ainda diminuiu aos 36 com Durval, mas quem saiu com a vantagem no primeiro jogo foi mesmo o Timão, que com um empate garante o 27º titulo paulista.

O próximo jogo do Time do Povo é na quarta feira (15/05) as 22h, no Pacaembu contra o Boca Jrs, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal as quartas de final da libertadores.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário