terça-feira, 21 de maio de 2013

República Popular do Corinthians promove ação social no dia das mães !!!



Salve Fiel,
como a maioria deve saber, tenho a honra de ser um dos governadores da RPC, e um dos nossos deveres é divulgar a República e o belo trabalho feito pelos cidadãos, para conhecerem um pouco mais sobre a RPC acessem o link http://republica.corinthians.com.br/visao-geral, e para mais informações sobre a ação do dia das mães basta clicar no link a seguir http://republica.corinthians.com.br/group/acoes-sociais/forum/topics/almo-o-de-dia-das-m-es.

Contando com o apoio das embaixadas, que são a representação da República fora da cidade de São Paulo e pelo mundo a fora, os cidadãos se organizaram para levar um dia de humor, carinho e atenção as mães que por algum motivo estão longe de suas famílias. Através de um lanche da tarde, realizado na véspera do dia das mães (11/05), as embaixadas promoveram um verdadeiro show de cidadania, e o resultado não poderia ser outro, satisfação total dos envolvidos e um orgulho enorme de poder fazer tudo isso em nome do nosso querido Corinthians.

Gostaria de parabenizar todas as embaixadas envolvidas: Juquitiba - SP, Santo Antonio da Platina - PR, Anápolis - GO, Porto Feliz - SP, Rio Claro - SP, São Paulo (bairro São Mateus), Paraisópolis - MG, Porto Alegre - RS, Cuiabá - MT, Campos do Jordão - SP, Jales - SP, São João da Boa Vista - SP, e dizer que sinto um orgulho imenso em fazer parte disso tudo e me sinto privilegiado por compartilhar o corinthianismo com pessoas maravilhosas como essas.

O nosso amigo Rodrigo Antunes da embaixada de Campos do Jordão-SP, comentou um pouco a sensação de participar dessa belissima ação: ''Realizar um projetos deste porte é algo que sempre almejei, mas aqui na RPC, eu encontrei verdadeiros amigos que nos ajudam a realizar o que desejamos. Creio que um dos objetivos da RPC, em suas embaixadas é além de aumentar o Corinthianismo onde estão inseridos, tem como missão também agregar valores a sociedade.O evento do dia das mães não é o primeiro e nem será o ultimo que pretendemos realizar em azilos, já possuimos projetos para os próximos meses neste sentido, as visitas no azilo são muito importantes para os internos, pois muitos deles não tem a presença da familia pra visita-los. Claro que todos os eventos que estamos fazendo tem o aval da RPC, mas não há nenhum clubismo envolvido nesses projetos. Tanto é que muitos torcedores de outros times aplaudem nossas ações, a RPC é nossa base para todos os projetos, com o envolvimento e ajuda de nosso todo poderoso Corinthians nossos projetos ganham força. A RPC colocou o Corinthians mais próximo da torcida, e a torcida fazendo parte do clube."

Isso é Corinthians, venha fazer parte da República, crie sua cidadania, retire seus documentos e junte-se a nós por um Corinthians do Povo, como tem que ser.

VAI CORINTHIANS !!! VAMOS REPÚBLICA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário