segunda-feira, 27 de maio de 2013

Noticias do Coringão


Salve Fiel,
devido alguns problemas não tive tempo para finalizar o post sobre a estreia no brasileirão, no entanto, assim como a maioria achei muito fraco o rendimento do time na partida, muito erro de passe, Émerson segurando demais a bola, Danilo sumidão, Douglas e Pato ainda tentaram alguma coisa mas também estiveram bem a baixo do que podem render, se tem jogador cansado tem que trocar, apesar da lesão de Paulo André, fico feliz pela volta do Chicão, pra mim o camisa 3 é quem deve ser o titular ao lado do Gil, no meio Douglas e Danilo enquanto o R. Augusto não volta, e iria com Pato e Guerrero no ataque.

Arena Corinthians: na quinta feira (30/05), faz dois anos do inicio das obras do nosso estádio, que já tem 76% do projeto concluido. Entre 7h30 e 8h, na arquibancada sul, junto com o DDS Coletivo, os colaboradores cantarão 'Parabéns' e receberão pedaços de um bolo simbólico.

Negociações: nessa semana o Corinthians deve confirmar e apresentar Ibson e Jocinei, e anunciar qual será o futuro de Jorge Henrique, que a principio não será negociado com nenhum rival, segundo a diretoria.

Renato Augusto: já fazem dois meses que o jogador esta forá do time, por uma lesão muscular de grau 2 que ele sofreu na coxa direita, na partida contra o Guarani, no entanto as ultimas noticias são que o meia pode voltar contra a Portuguesa, espero que sim, a equipe ta precisando muito de um armador pra ajudar o Danilo.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário