quarta-feira, 29 de maio de 2013

Goiás x Corinthians: novidades e expectativas para a 2ª rodada do brasileirão 2013!



Salve Fiel,
O Timão está em Goiânia para enfrentar o Goiás hoje (29/05) pela 2ª rodada do brasileirão 2013, partida que será realizada no estádio Serra Dourada e que tem início marcado para as 21:50h. Algumas baixas no elenco proporcionaram novidades na lista dos relacionados para esta partida, é o caso de Maldonado que pela primeira vez estará a disponibilidade de Tite, além de Chicão que volta ao time titular na vaga de P. André que se contundiu no empate com o Botafogo na rodada passada, Edenilson entra na vaga de Alessandro, Guilherme vai jogar no lugar do Paulinho que está com a seleção brasileira, Douglas entra na vaga do ''cansado'' Danilo e Alexandre Pato será titular no lugar de Paolo Guerrero que também está com a seleção de seu país.

Gosto de ver o Chicão de volta, na minha opinião ele deve ser o titular ao lado do Gil, Edenilson a tempos vem mostrando que merece ser titular, mas ainda precisa melhorar a parte defensiva, Guilherme que irá jogar ao lado de Ralf também é uma boa opção, no entanto precisa atuar como o camisa 8, apoiando bem o ataque. Douglas tem demonstrado nas ultimas partidas uma pequena evolução, longe do melhor futebol o camisa 10 do Timão tem dado outra cadência ao jogo quando tem entrado e finalmente chegou a vez de Alexandre Pato mostrar que merece toda a confiança que a Fiel deposita nele.

O adversário vem de uma goleada de 5 a 0 na estréia e certamente fará um jogo durissimo hoje contra o atual Campeão do Mundo, afinal, todos querem vencer o Corinthians, porém, confio demais no nosso elenco e arrisco um placar de 2 a 0 a favor do Coringão.

A equipe que iniciará a partida deve ser formada por: Cássio, Edenilson, Gil, Chicão, F. Santos, Ralf, Guilherme, Douglas, Romarinho, Émerson e Pato. No banco de reservas as opções são: J. Cesar, Igor, Felipe, Maldonado, W. Arão, Léo e Paulo Victor.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário