quinta-feira, 30 de maio de 2013

Goiás 1 x 1 Corinthians: Timão perde muitas chances e empata mais uma!


Salve Fiel,
O Time do Povo foi a campo nessa quarta feira (29/05) para enfrentar o Goiás no estádio Serra Dourada (GO), em partida válida pela segunda rodada do brasileirão 2013. O Coringão iniciou a partida com: Cassio, Edenilson, Chicao, Gil, F. Santos, Ralf, Guilherme, Douglas, Romarinho, Émerson e Pato.

Logo nos primeiros minutos de jogo o adversário já adiantava a marcação e o Corinthians tinha dificuldades pra sair jogando, pressionado o Timão não conseguiu encontrar o seu futebol na primeira etapa, e foi pro vestiário perdendo por 1 a 0, após cobrança de escanteio Cassio defendeu o cabeceio a queima roupa mas a bola sobrou pro zagueiro Ernando que sozinho empurrou pro gol.

Na volta pro segundo tempo a postura foi outra, o Coringão foi pra cima atrás do resultado, Émerson que não acertou nada foi substituido por Guerrero antes mesmo dos 10 minutos, o que deu outro padrão de jogo, com Pato e Romarinho pelos lados e o peruano fazendo o pivô e atuando como homem de referência. O Corinthians mandou no jogo, mas Pato e Guerrero perderam duas chances incriveis, aos 38 minutos Tite colocou o jovem atacante Léo que entrou muito bem na partida, e aos 42 após confusão na área Guilherme conseguiu finalizar e empatar o jogo pro Timão.

Gostaria de citar o Douglas como grande destaque da partida e Émerson e F. Santos como os pontos negativos, Edenilson correspondeu, Ralf esteve monstro como sempre, Guilherme não comprometeu e fez o gol que nos livrou de uma derrota, Romarinho, Pato e Guerrero tem que treinar muito mas muito mesmo as finalizações. Espero que na próxima partida o Corinthians entre em campo com a mesma vontade que voltou pro segundo tempo, pois o primeiro foi horrivel.

O próximo jogo será contra a Ponte Preta, sábado (01/06) no Pacaembu as 21h.

VAI CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário