domingo, 5 de maio de 2013

São Paulo 0 (3) x (4) 0 CORINTHIANS: Timão na Final do Paulista 2013 !


Salve Fiel,
O Coringão enfrentou o São Paulo nesse domingo (05/05) no estádio do Morumbi para decidir a vaga na final do campeonato paulista 2013, partida iniciada as 16h. A equipe que iniciou a partida foir formada por: Cássio, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho, Émerson e Guerrero.

O jogo começou bem pegado, com o clima quente e poucas boas jogadas. O São Paulo esteve superior durante a maior parte do jogo, o Corinthians chegou ao gol após uma cobrança de falta que foi de graça pro goleiro adversário, somente aos 26 minutos do primeiro tempo, e essa foi a jogada que o Corinthians chegou mais perto do gol. 

Na volta pra etapa final o Corinthians veio mais ligado, o jogo porém continuava pegado, com muitas faltas e o árbitro bem franco que dificultava o andamento da partida. Tite subsititui Guerrero por Pato aos 17 minutos e pouco depois Douglas entrou no lugar de Émerson que já tinha cartão amarelo, mas o jogo ficou mesmo no 0 a 0, e a partida foi para os pênaltis.

Os batedores do Timão foram Douglas, Romarinho, F. Santos, Alessandro e Pato. Ganso bateu pra fora, Alessandro acertou a trave e Cássio defendeu a cobrança de L. Fabiano, Pato bateu a primeira vez mas o juiz mandou voltar porque o goleiro do outro time deu trinta e dois passos antes da cobrança, e na segunda batida o camisa sete escolheu o mesmo canto da primeira cobrança, bola de um lado goleiro do outro, Corinthians 4 x 3 nas penalidades e garantido na decisão do campeonato paulista contra o Santos.

O Corinthians não jogou bem, me preocupa a maneira como a equipe se comporta em campo, como se a qualquer momento pudesse decidir a partida, espero que não haja certa soberba por parte dos nossos jogadores e que o Timão volte a jogar da maneira que nos encheu os olhos ano passado, com raça e doação de toda a equipe.

VAI CORINTHIANS !!!

2 comentários:

  1. No meu ponto de vista a classificação não pode apagar a má atuação do time. Tomara que o Tite de os ajustes que só ele sabe.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que faltou mais ataque do Corinthians,a guarda do sao paulo estava bem planeja em relaçao a do Corinthians que tava super aberta,faltou mais contato entre os jogadores para ter boas finalizações em campo.
    No começo tava bem equilibrado o jogo mais faltou garra do Timão nessa partida de hoje,espero que na Final possam reparar os erros de hoje e sair com a Vitoria!

    #VAI #CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir