quinta-feira, 4 de abril de 2013

Millonarios 0 x 1 Corinthians: Timão classificado !


Salve Fiel,
o Corinthians foi a Colômbia enfrentar o Millonarios, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da taça libertadores, voltou classificado e contou com um empate do Tijuana para assumir a liderança do grupo pelo critério de desempate, o Coringão tem saldo de dois gols a mais que o time mexicano.

O time escalado com Cássio, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho, Émerson e Pato, encontrou muita dificuldade no começo do jogo, o Timão não conseguia impor seu jogo, tocando a bola como de costume e o time colombiano esteve melhor durante boa parte da primeira etapa, que teve apenas uma real chance de gol, após um belo passe de Danilo pra Alexandre Pato, que finalizou de perna esquerda, o goleiro bem colocado mandou a bola pra escanteio, e assim foi o primeiro tempo bem fraco pro Timão.

Na etapa final logo aos 11 minutos, Tite colocou Jorge Henrique no lugar de Pato. A alteração surtiu efeito, e logo na primeira jogada de Jorge Henrique, o baixinho encontrou Danilo na entrada da área e com um belo passe deixou o camisa 20 a vontade pra dominar a bola, e bater rasteiro no canto do goleiro, TIMÃO 1 a 0. Aos 28 minutos Tite tirou Romarinho e colocou Edenilson, reforçando o setor defensivo, o jogo seguia no mesmo ritmo, e nos minutos finais ainda mandou a campo Chicão no lugar de Émerson, o time colombiano ainda tentou pressionar mas a noite era alvinegra.

Com o resultado o Timão está garantido na próxima fase da libertadores e decidirá em casa o primeiro lugar do grupo, no jogo da próxima quarta feira (10/04) contra o San José, no Pacaembu. 

No domingo (07/04), o Coringão joga contra o São Bernardo na cidade do ABC Paulista, em jogo válido pela penultima rodada da primeira fase desse campeonato longo e sem sentindo.

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário