domingo, 31 de março de 2013

São Paulo 1 x 2 Corinthians: Timão joga pro gasto e vence de virada!


Salve Fiel,
o Corinthians enfrentou nesse domingo o São Paulo, no estádio do Morumbi jogo com mando de campo do rival, partida válida pela 16ª rodada do campeonato paulista 2013. O Timão foi a campo com Cássio, Alessandro, Gil, P. André, F. Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho, Émerson e Guerrero.

O jogo começou equilibrado, mas após uma falta não marcada pelo juiz, logo aos 4 minutos de jogo, Osvaldo partiu em velocidade pela esquerda do ataque, tocou pro meio pra Jádson que dominou a bola e bateu cruzado, São Paulo 1 a 0. O adversário corria mais, marcava mais e o Corinthians buscava na troca de passes os espaços, a falta de um meia armador de origem prejudicou o Coringão que não conseguia criar tantas chances de gol. Foi então que Émerson viu Danilo livre na esquerda, acertou uma bela virada de jogo, o camisa 20 dominou, tirou do zagueiro e bateu no ângulo, um golaço alvinegro, gol do Corinthians, 1 a 1, aos 39 do primeiro tempo.

As equipes voltaram pro segundo tempo sem nenhuma modificação, o jogo melhorou e ficou mais emocionante. O Corinthians tinha mais posse de bola, enquanto o adversário cometia o triplo de faltas que o alvinegro, no entanto faltava acertar o último passe. Tite tirou Guerrero e colocou A. Pato, que deu mais velocidade ao jogo com boas tabelas. Em uma saída errada de bola e um péssimo recuo feito por Tolói, A. Pato disparou e chegou na bola primeiro que Rogério Ceni, que cometeu o penalti clarissimo, deveria ter sido expulso, mas a fraca arbitragem não teve peito para expulsá-lo. O próprio camisa 7 partiu pra cobrança, e não deu outra, chute forte, bola de um lado goleiro do outro, virada do Timão e festa da Fiel, 2 a 1, aos 37 do segundo tempo.

O jogo foi nervoso até o fim, mas o Corinthians soube dominar a partida e administrar a vitória, e assim continua a 6 anos sem perder pro São Paulo no Morumbi. O próximo jogo do Timão será na quarta feira contra o Millonarios (COL) no estádio El Campín, as 22h pela taça libertadores da américa.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário