domingo, 14 de abril de 2013

Linense 2 x 1 Corinthians: Palavra de torcedor !



Salve Fiel,
o Corinthians foi a cidade de Lins, enfrentar no estádio Gilbertão a equipe local, o Linense, jogo com inicio as 16h, válido pela penultima rodada da primeira fase do campeonato paulista 2013. O Timão foi a campo com D. Fernandes, Edenilson, Gil, P. André, Alessandro, Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Émerson e Guerrero.

O começo foi promissor, e o Corinthians chegou ao gol logo aos 3 minutos de jogo, após ótima jogada de Émerson e falha do zagueiro adversário, a bola sobrou pra Guerrero dentro da área, que dominou e bateu de bico pra abrir o placar, Corinthians 1 a 0. O Timão continuou pressionando, embora o Linense assustasse nos contra-ataques o domínio corinthiano foi amplo na primeira etapa, porém faltou calma pro alvinegro matar o jogo.

Na volta pra etapa final o que se viu foi um Corinthians apático e um Linense merecedor da vitória, quem viu o jogo sabe como foram os gols, então peço licença pra dar a minha visão pessoal desse segundo tempo horrivel que o Timão jogou. Não entendo o P. André continuar sendo titular e o Chicão ficar no banco, tivemos ótimas oportunidades de bola parada perto da área e não tinhamos nenhum cobrador em campo, isso é inadmissível, Danilo jogando sem vontade nenhuma, não acertou absolutamente nada, Jorge Henrique sempre aplicado taticamente, mas também foi só, não acertou um cruzamento, muito mal ofensivamente. Guerrero e Émerson fizeram o que puderam quando a bola chegou, e na minha opinião se é que podemos dizer que tivemos o melhor em campo, esse foi o Émerson. 

Não sei o que pensar quando vejo o Corinthians jogar tão mal desse jeito, será que falta vontade no paulista? Será que estamos virando timinho de libertadores ? Mas hoje entramos com o time principal, jogamos bem o primeiro tempo, o que aconteceu no vestiário ? Tite, não deixe a peteca cair, quem vestir essa camisa tem que ter raça, dar o sangue em campo, jogar por nós, pela Fiel, pela tradição, pela história do Corinthians, é triste demais ver o Timão perder jogos assim, com o rival nos dando lição de aplicação e vontade, se for pra perder que seja com dignidade e raça, não com esse marasmo que foi hoje, Volta Corinthians !

O Corinthians ocupa agora a sexta posição no campeonato paulista, com 32 pontos e só voltará a campo no próximo domingo (21/04), no Pacaembu as 16h, contra o A. Sorocaba, pela ultima rodada da primeira fase do paulistão.

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO, EU SOU... CORINTHIANS!!! 

3 comentários:

  1. Falou tudo Jagno! Pra mim quem joga no Corinthians já é a motivação que o jogador precisa pra dar tudo de si nas partidas... essa palhaçada de só jogar bem na Libertadores tem que acabar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou da hora dessa palhaçada de jogar com vontade só na libertadores acabar mano ...

      Excluir