sexta-feira, 19 de abril de 2013

Libertadores 2013: 8ª's de final, Corinthians x Boca Jrs!!!



Salve Fiel,
como a maioria já deve saber, o nosso adversário na próxima fase da libertadores será o Boca Juniors (ARG), adversário que nos traz ótimas lembranças desde a decisão do ano passado da própria libertadores. Porém, vale lembrar que futebol é jogado dentro de campo, e quando a bola rola toda a história fica pra trás, até que o juiz apite o término do jogo.

Do time campeão ano passado, não temos mais Alex e Leandro Castán, porém nos reforçamos para as posições e hoje temos R. Augusto e Gil, duas ótimas contratações que estão fazendo valer a pena o investimento. A primeira partida já tem data marcada, será dia 1º de maio, e como o Timão tem melhor campanha que o adversário irá decidir em casa, fazendo a primeira partida na La Bombonera.

Sabemos que o Boca não é mais o Boca de tempos atrás que assustava os adversários, mas devemos lembrar que é um time de muita tradição, e que isso conta demais em campeonatos de mata-mata. Os caras querem revanche, vão vir com tudo pra cima do Corinthians, não será nada fácil, assim como não foi ano passado, apesar de empatarmos lá em 1 a 1 e vencermos por 2 a 0 na grande final, no Pacaembu.

Gostaria de pedir de coração aos meus amigos corinthianos, que não caiam no ''oba-oba'' da imprensa, respeitem o adversário, tirem sarro mas sempre com muito respeito, não quero pagar de moralista nem nada, mas a história muitas vezes já nos provou que a raça pode muito bem superar a técnica, e é disso que precisamos agora, muita raça, muita humildade e muita união, sem soberba e arrogância pois isso não faz parte do sentimento nobre de ser corinthiano. Vamos apoiar como sempre e torcer como nunca, pois nós sabemos que nada é fácil pro Timão, e se não for sofrido não é Corinthians.

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário