terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tite confirma Corinthians para esta quarta, com Pato titular !



Salve FIEL,

O Corinthians fez nessa tarde o treino que definiu a equipe que irá a campo amanhã, enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz as 22h, jogo válido pela 6ª rodada do campeonato paulista 2013, o Timão ocupa atualmente a 5ª posição, com 10 pontos ganhos, 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, enquanto o Botafogo tem a mesma campanha e perde somente no saldo de gols, o Coringão tem 3 a mais de saldo.
 
 Após ótima estreia, e com a ausência de Guerrero que desfalcará o Timão assim como Paulinho, pois servirão as respectivas seleções de seus paises, Pato tornou se automaticamente titular, após precisar de apenas quatro minutos em campo e três toques na bola para fazer seu primeiro gol com o manto alvinegro.

Tite ainda irá poupar três de seus titulares, o lateral direito Alessandro o zagueiro Paulo André, e o meia Danilo. Na lateral direita jogará Edenílson na vaga de Alessandro, Felipe fica com a vaga de Paulo André e Douglas ocupará a vaga de Danilo, dessa forma o Todo Poderoso Timão vai a campo com: Danilo Fernandes, Edenilson, Gil, Felipe, F. Santos, Ralf, Guilherme, Douglas, Jorge Henrique, Émerson e Pato.

Você acompanha a transmissão ao vivo a partir das 21:30 na www.radiocoringao.com.br.

VAI CORINTHIANS !!!

Um comentário: