domingo, 3 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS 5 x 0 Oeste - Campeonato Paulista 2013


Salve FIEL,

O TODO PODEROSO TIMÃO mais uma vez fez valer o fator Pacaembu, que como de costume esteve lotado, com a presença de 36.480 torcedores, e aplicou uma bela goleada sobre o Oeste, em partida válida pela quinta rodada do campeonato paulista. O Corinthians foi melhor durante toda a partida, e não encontrou maiores dificuldades para bater o adversário, com dois gols de Guerrero, um de Paulinho, um de Danilo, e pra fechar com chave de ouro, pra alegria da FIEL, Alexandre Pato entrou e marcou o quinto gol do Coringão na partida, e o seu primeiro com o manto alvinegro, já na sua estreia.

Tite escalou o Corinthians com: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, P.André, F.Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, JH, Emerson e Guerrero. Logo nos primeiros minutos o Time do Povo já demonstrava superioridade, tocando bem a bola e envolvendo o adversário, e foi dessa maneira que logo aos 9 minutos do primeiro tempo, após ótimo passe em profundidade de Paulinho para Alessandro, que cruzou perfeitamente na medida para Guerrero ganhar do zagueiro e cabecear forte, pra baixo como manda o figurino, TIMÃO 1 a 0. A pressão corinthiana continuava, e o time do Oeste não conseguia sequer chegar ao gol de Danilo Fernandes, foi então que aos 12 minutos após outro passe de Paulinho, Alessandro avançou pela direita, e acertou outro belo cruzamento para Guerrero, que mais uma vez cabeceou pro fundo das redes, em jogada bem parecida com o do primeiro gol, CORINGÃO 2 a 0. O Timão continuava dominando o jogo, e já aos 41 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Émerson, que recebeu um lindo passe de calcanhar de Danilo ainda no meio de campo, Sheik avançou em velocidade, deixou dois marcadores para trás, tabelou com Guerrero, e a bola sobrou para Paulinho, só empurrar pro gol, CORINTHIANS 3 a 0, para delírio da FIEL.

No segundo tempo vimos um Corinthians menos sufocante, e o time do Oeste continuava sem apresentar muito perigo, o que deixou o Timão a vontade em campo, aos 10 minutos Guerrero sofreu penalti, que Émerson bateu, mas a bola caprichosamente tocou na trave e foi pra fora. O Coringão continuava dominando o jogo, e após boa troca de passes, Jorge Henrique deixa para Danilo, que engana a marcação e bate cruzado de perna direita da entrada da área, a bola morre no fundo das redes, sem chance pro goleiro adversário, TIMÃO 4 a 0. A Fiel já pedia Alexandre Pato, quando Tite tirou Paulinho para a entrada de Guilherme, e minutos depois tirou Guerrero e colocou Alexandre Pato, em seguinda foi a vez de Douglas entrar no lugar de Danilo. 

Bastaram pouco mais de 4 minutos em campo, e três toques na bola, foi quando Paulinho deu belo passe para Pato, que fez o dominio e bateu firme de perna direita, o goleiro deu o rebote que ainda sobrou para o camisa 7 alvinegro, que dessa vez de perna esquerda pegou de bate pronto, mandando um chute forte para o fundo das redes, era a FIEL explodindo de alegria mais uma vez, CORINTHIANS 5 a 0. E foi assim que o Timão terminou mais uma partida, com ótima atuação de todos os jogadores, inclusive do estreante Alexandre Pato, que aproveitou a oportunidade que teve para marcar seu primeiro gol com o manto sagrado, o primeiro de muitos.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta feira (06/02), para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, em jogo válido pela 6ª rodada do paulistão 2013, jogo que será realizado as 22h no estádio Santa Cruz, e que terá os desfalques de Paulinho e Guerrero, que servirão a seleção de seus paises, o que aumenta as chances de Pato entrar como titular já no próximo jogo.

VAI CORINTHIANS !!!


Fonte: www.corinthians.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário