quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Corinthians não joga bem, e fica no 0 a 0.


Salve FIEL,

O Corinthians foi a campo mais uma vez nessa quarta feira, enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto, em jogo válido pela 6ª rodada do campeonato paulista, que teve a estreia de Pato como titular, ao lado de Jorge Henrique e Émerson.

O Timão teve os desfalques de Cássio (deve voltar na próxima partida), Chicão (ainda se recuperando de cirurgia), Alessandro e Danilo foram poupados, Paulinho e Guerrero forem convocados pra jogar pela seleção de seus paises.

O primeiro tempo começou com o Corinthians buscando mais o ataque, porém o time não estava com aquela pegada que nós esperamos, faltou criatividade no meio de campo, Douglas esteve apagado, Sheik e JH não conseguiam concluir as jogadas, Pato buscava o jogo mas esbarrava na forte marcação, sem falar no gramado, que estava em estado péssimo, o que sem dúvida dificulta o trabalho de uma equipe como o Corinthians que treina no melhor ct do Brasil e manda seus jogos no ótimo gramado do Pacaembu.

O segundo tempo foi bem um reflexo do primeiro, sem muita inspiração, as equipes não criaram boas chances, e o Botafogo ainda conseguiu uma bola na trave que na sequência foi gol, porém o jogador que pegou o rebote estava impedido no momento do chute, impedimento bem marcado. Douglas deu lugar a Renato Augusto e Pato saiu para a entrada de Romarinho, no entanto o Timão não conseguiu fazer o gol, ainda teve uma boa chegada de Guilherme que bateu em cima do goleiro, e três escanteios no final, muito mal batidos diga se de passagem, vamo caprichar mais né pessoal ?!

O próximo jogo do Coringão será no sábado (09/02), contra o São Caetano as 16:20h no estádio do Pacaembu. 

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário