quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TIMÃO escalado pra estreia na Libertadores, VAI CORINTHIANS !!!

Salve FIEL, 
hoje o nosso Corinthians estreia na copa libertadores da américa, iniciando a batalha rumo ao tri mundial, e buscando também o recorde de invencibilidade na competição, o Timão está a 14 jogos invicto, 3 a menos do que o clube que ficou mais partidas sem perder na competição mais importante das américas. 

O adversário é o San Jose, time boliviano, que irá mandar o jogo no estádio Jesús Bermúdez que fica na cidade de Oruro, a 3.700m acima do nível do mar, condição que torna o ar rarefeito, e dificulta a vida dos atletas que não estão acostumados com esse tipo de condição, mas aqui é Corinthians e nós vamos vencer, pois quem já esteve no topo do mundo, não teme altitude. A partida será as 22h (horário de Brasília), o Timão treinou na cidade de Coachibama a 2.500m de altitude, e só chegará a cidade do jogo horas antes da partida.

Tite irá manter a equipe que disputou o clássico no domingo, e o Corinthians vai a campo com: Cássio, Alessandro, Gil, P. André e F. Santos, Ralf e Paulinho, Danilo, Émerson e J. Henrique, Guerrero. No banco as opções são nada mais nada menos que Romarinho, Pato e R. Augusto, que estão entrando cada vez melhor nas partidas. 

Vamos apoiar como sempre, e vibrar como nunca, vamos passar energias positivas pros defensores do nosso manto sagrado, vamos fazer o tradicional '' sai zica '' com as mãos quando o adversário pressionar, independente de onde estivermos, o Corinthians nos une, e quando 30 milhões de corações loucos pulsam com a mesma sintonia, remam para o mesmo objetivo, ai meu amigo, ninguem segura o Todo Poderoso Timão !

VAMOS, VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAR !!!
 

Um comentário: