quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

San Jose 1 x 1 Corinthians: Libertadores 2013


Salve FIEL,
O Corinthians entrou em campo ontem para estreiar na libertadores 2013, contra o San Jose na cidade de Oruro (Bolivia), a 3.500m de altitude, o que dificultou de fato o desempenho do Timão, que mesmo criando algumas boas chances de gol, continua a desperdiçar na mesma proporção que as cria, vide Émerson que perdeu um gol inacreditável, já pode mandar o ''herói da liberta'' pro banco viu seu Adenor ?!

O jogo começou com o Coringão indo pra cima e tomando conta das ações, e logo aos 5 minutos após boa troca de passes, F. Santos recebe em profundidade e cruza pra área, Guerrero vem de trás e bate forte de perna esquerda, abrindo o placar para o Timão, 1 a 0 e festa da Fiel. O jogo seguia com o Corinthians ligeiramente melhor, e que ainda teve boa chance com Paulinho que apareceu pra finalizar, mas foi em cima do goleiro, e o primeiro tempo terminou 1 a 0. 

Na etapa final, após jogadores do Timão precisarem do auxilio dos galões de oxigenio, foi inevitavel um crescimento do time da casa na partida, foi então que veio o empate, aos 12 minutos do segundo tempo, após um vacilo da nossa defesa, F. Santos não conseguiu acompanhar o adversário que apareceu pra mandar pro gol, 1 a 1. Confesso a vocês que não gostei do futebol que o Corinthians jogou ontem, quero ver Edenilson no lugar de Alessandro, R. Augusto no lugar do Danilo e Pato no lugar do Émerson, ta mais do que na hora de mudar isso ai Tite, acorda !

Estou triste pela fatalidade que ocorreu, e não tenho muito o que falar a respeito pois ainda não se esclareceram os fatos, desculpem me pelo tom de tristeza, mas realmente é isso que estou sentindo, espero que tudo isso se resolva, que os culpados sejam punidos, e que o Corinthians retome a postura de campeão, e que o Tite tenha pulso firme pra mudar a equipe, que a tempos não rende o futebol que nós esperamos.

Descance em paz, Kevin Douglas Beltrán Espada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário