domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bragantino 2 x 2 Corinthians: Faltou pontaria !


Salve FIEL, 
o Corinthians entrou em campo nesse domingo na cidade de Bragança, para disputar jogo válido pela 9ª rodada do campeonato paulista de 2013, no estádio Nabi Abi. O Timão foi a campo com varias modificações: Cássio, Edenilson, Gil, P. André e F. Santos, Ralf e Paulinho, Romarinho, Douglas, R. Augusto e Pato.

O jogo começou com as equipes tocando bem a bola, mas não demorou muito para que a superioridade do elenco corinthiano prevalecesse, porém, o Timão esbarrava em uma forte marcação do Bragantino, e um grande número de faltas por parte do adversário, diga se de passagem foi bem fraco o nivel da arbitragem hoje, possibilitando com que jogadores do Corinthians sofressem rodizios de faltas. A melhor jogada foi após boa troca de passes entre Romarinho e R. Augusto, quando Romarinho saiu na cara do gol mas bateu na trave. 

Logo na volta do segundo tempo, no primeiro lance do jogo após bola cruzada na área, o jogador do Bragantino aparece livre por trás da zaga pra marcar o gol no primeiro minuto de jogo, 1 a 0. A resposta porém não demorou, no lance seguinte Renato Augusto pegou a sobre e arriscou o chute, no meio do caminho Pato apareceu para dominar na área, e bater forte pra empatar o jogo, gol do Coringão, 1 a 1. O Corinthians continuava melhor na partida, porém aos 9 minutos, após lance de azar e falha de Cássio, a cabeçada do adversário acabou virando gol, 2 a 1. 

O Timão não desistiu e continuou no ataque, no ultimo lance da partida o zagueiro adversário meteu a mão na bola dentro da área, o juiz marcou sem duvida alguma a penalidade, Guerrero que havia entrado no lugar de Douglas bateu muito bem, no angulo, sem chances pro goleiro, empate do Corinthians, 2 a 2 e fim de papo.

A próxima partida do Timão será quarta feira (27/02) no Pacaembu as 22h, contra o Millonaros (COL), pela copa libertadore da américa, jogo que ainda espera definição se haverá ou não a necessidade de fechar os portões, caso o autor do disparo do incidente ocorrido se identifique.

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário