domingo, 10 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS 2 x 2 São Caetano: Timão reage mas não evita o tropeço !


Salve FIEL,
O Corinthians enfrentou nesse sábado de carnaval o São Caetano no Pacaembu, e com um jogador a mais na parte final do jogo, cinco atacantes em campo, o Timão lutou até o fim porém não conseguiu o objetivo maior, a vitória.

A equipe do São Caetano veio decidida a se defender a todo custo e tentar um contra ataque, o Corinthians tocava bem a bola, mas pecava no último passe e seguia explorando bastante as jogadas laterais, até que em uma delas, Jorge Henrique acertou belo cruzamento, Guerrero subiu no meio da zaga e cabeceou firme pro gol, o goleiro ainda chegou a tocar na bola mas não evitou que ela entrasse, aos 36 do primeiro tempo, Coringão 1 a 0. 

O primeiro tempo acabou com ampla superioridade corinthiana, que além do placar, mostrava quase 70% de posse de bola e 16 escanteios, contra nenhum do São Caetano.

Na volta pro segundo tempo a defesa do Timão vacilou, e aos 3 minutos Rivaldo apareceu sozinho na pequena área para aproveitar o cruzamento e cabecear tranquilo pra empatar o jogo, 1 a 1. O Corinthians continuou pressionando, mas o adversário se defendia bem, foi quando aos 20 minutos o adversário virou o jogo, 2 a 1. Tite tirou Fábio Santos e colocou Pato em campo, depois mandou a campo Romarinho no lugar de Alessandro.

Chovia forte, e aos 42 do segundo tempo após passe de Romarinho, Paulinho limpou e bateu firme, gol do Timão, 2 a 2. No entanto a pressão até o final não resultou em gol, e o Timão ocupa agora a 5ª posição. A próxima partida será no domingo (17/02) no Pacaembu as 17h, no clássico contra o Palmeiras.

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário