sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tite confirma titulares para o jogo de amanhã !


Salve, Fiel Corinthiana !

O Corinthians entrará em campo amanhã (09/02) para enfrentar o São Caetano no Pacaembu as 16:20h, em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato paulista 2013. O Timão ocupa até aqui a 6ª posição na tabela com 11 pontos ganhos, 3 vitórias 2 empates e uma derrota, o São Caetano é apenas o 18º com 4 pontos ganhos, uma vitória um empate e 3 derrotas. Tite conta com o retorno de Paulinho e Guerrero, que serviram a seleção de seus paises no meio da semana.

Após o treino desta manhã, o treinador definiu que usurá o time tido até então como titular, que ainda conta com os desfalques de Chicão que vem se recuperando de cirurgia e deverá ficar de fora da estreia do Coringão na libertadores, e Cássio que voltará no próximo jogo, em clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 17. 

Dessa forma o time que vai a campo será formado por: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Émerson, Guerrero. Com isso, Alexandre Pato volta ao banco de reservas. Você acompanha a transmissão ao vivo a partir das 16h na www.radiocoringao.com.br .

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário