quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Concurso cultural ''Sócrates Eterno''


Salve FIEL, 
No próxima dia 19, um dos nossos maiores ídolos, o saudoso Dr. Sócrates, que foi doutor dentro e fora de campo, principalmente na luta pelos direitos democráticos, líder em uma época que era mais comum se esconder sobre a repessão da ditadura enfim ... Sócrates é do tipo de gente que você pode passar horas e horas falando a respeito que assunto não irá faltar, ele estaria completando 59 anos, e para que o torcedor possa expressar sua admiração e respeito pelo Doutor, o Corinthians irá realizar um concurso cultural.

COMO PARTICIPAR:
Tire uma foto sua com a camisa do Corinthians, fazendo o tradicional gesto do punho pra cima (como vimos na imagem acima), e um texto como resposta a seguinte pergunta: '' Qual foi o maior presente que Sócrates já deu pra Fiel ? ''

Envie a foto (em anexo) e o texto para o email concursosocrates@gmail.com, junto com os seguintes dados: Nome completo, telefone, RG e endereço.

O autor da melhor frase e claro que tiver a melhor foto, irá receber duas camisas da linha ''democracia corinthiana'', além de uma visita ao memorial do Timão no Parque São Jorge e conhecer o busto do Doutor presente também no PSJ, tudo isso com direito a acompanhante.

As participações serão encerradas às 10h da próxima segunda feira (18). Não perca tempo e tenha a chance de levar todos esses prêmios!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário