sábado, 26 de janeiro de 2013

Pré Jogo - Mirassol x CORINTHIANS - Paulistão 2013


Salve Nação!!!

Com uma vantagem de estar há cinco partidas sem perder para o adversário, nosso Poderoso Timão enfrenta o Mirassol neste domingo dia 27 de janeiro as 17h, pela terceira rodada do Paulistão 2013.
 
Os 10 mil ingressos para o jogo foram postos à venda antecipadamente desde essa quarta-feira no estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol – SP, e também nas lojas credenciadas da cidade de São José do Rio Preto.
 
Os torcedores do Mirassol ocuparão o setor verde, enquanto que a FIEL tomará conta dos setores azul e amarelo, sendo que o amarelo será destinado as torcidas organizadas. O Timão entra em campo ainda com o time reserva, desta vez tite manterá o goleiro Danilo Fernandes no gol, quebrando assim o rodízio como havia proposto no inicio.
 
Tudo indica também que teremos possibilidade de estreia. O meia Renato Augusto, que treinou nesta sexta no CT Dr. Joaquim Grava, disse a impressa que o importante e conseguir uma boa atuação, independente do tempo que estará dentro de campo, sua preocupação maior é com a readaptação, isso devido as féria, lesões e a mudança no estilo de jogo que atuava na Alemanha.
 
É isso nação agora é só ir juntos com o timão torcer, prestigiar e empurrar... e Vai Corinthians!!!

Por: Flor Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário