quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pré-jogo: CORINTHIANS x Mogi Mirim - Paulistão 2013


Salve FIEL,
hoje é dia de Corinthians, e para a nossa alegria, o professor Tite deverá usar a formação da final do mundial de clubes, competição que vale lembrar nos consagramos bi-campeões, em dezembro de 2012.

No gol, o então segundo goleiro Danilo Fernandes deverá permanecer, já que Cássio apesar de ter treinado durante a semana, ainda se recupera de uma leve lesão no ombro direito. A outra baixa fica por conta de Chicão, que ainda se recupera de artroscopia feita no joelho esquerdo, e deverá desfalcar também a equipe nos dois primeiros jogos da libertadores.

Durante a semana acompanhamos a boa evolução de Alexandre Pato nos treinamentos, o jogador vem recebendo muitos elogios, tanto dos companheiros, quanto da comissão técnica, e o próprio já fala em estrear pelo Coringão no próximo domingo, será !? Cabe ao departamento médico liberá-lo e se isso acontecer, certamente Tite levará o camisa sete para o jogo contra o Oeste, no Pacaembu (03/02) as 17h.

O zagueiro Gil será o companheiro de Paulo André na zaga, o outro zagueiro Felipe, que vinha atuando bem continua como opção, acredito eu que Tite escalará o Gil pelo fato de o jogador ter um pouco mais de experiência por ter atuado na Europa, mas quanto a defesa estamos bem servidos de opções. Renato Augusto que fez a sua estreia no último domingo dando assistência pro gol de Romarinho, deve ficar como opção no banco.

Dessa forma o time que vai a campo deverá ser formado por: Danilo Fernandes, Alessandro - Gil - Paulo André - F. Santos, Ralf - Paulinho - Danilo - Jorge Henrique, Émerson - Guerrero. 

O Corinthians é atualmente o 12º colocado, com 4 pontos, enquanto o Mogi Mirim ocupa a 2º posição com 7 pontos. É uma boa oportunidade pro Timão não deixar os times da frente dispararem, se bem que nessa primeira fase o importante é chegar entre os quatro primeiros, pra poder decidir os jogos em casa.

VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAR !!!

Um comentário: