quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CORINTHIANS 2 x 1 Mogi Mirim - Campeonato Paulista 2013


 
Salve Fiel !!!

O Timão venceu mais uma, dessa vez contra o Mogi Mirim, em jogo válido pela 4ª rodada do campeonato paulista 2013, no Pacaembu. Contando ainda com os desfalques de Chicão e Cássio, e com Alexandre Pato assistindo o jogo das numeradas, o Timão repetiu a escalação da final do mundial de clubes, com Danilo Fernandes no lugar de Cássio, e Gil na vaga do Chicão. E vale lembrar o bom público presente, mais de 20.000 (vinte mil) pessoas foram ao Pacaembu acompanhar a volta dos campeões mundiais.

O Corinthians começou melhor na partida, indo pra cima e buscando o gol, mas foi surpreendido na primeira subida ao ataque do time do Mogi Mirim, após jogada irregular, pois o jogador estava claramente impedido, a bola foi tocada para a área, o atacante antecipou ao zagueiro Gil e bateu sem chances para Danilo, Mogi 1 a 0. O Coringão porém continuava melhor no jogo, enquanto o time do Mogi Mirim era todo defesa e apostava nos contra ataques, e ainda fazia um grande rodízio de faltas nos jogadores do Timão, tanto que ainda aos 39 minutos do primeiro tempo teve um jogador expulso. Foi então que aos 43 minutos, após boa tabela entre Paulinho e Émerson, o Sheik ganhou na velocidade e bateu cruzado, Jorge Henrique antencipou e deu um toque tirando do goleiro, era o gol de empate, TIMÃO 1 x 1.

Na etapa final o Time do Povo continuou buscando o gol, e logo aos 9 minutos, após bom passe de Guerrero, Jorge Henrique entra na diagonal e é derrubado pelo zagueiro, o juiz marca o penalti, Fábio Santos bate com perfeição, no ângulo, sem chance alguma para o goleiro adversário, é a virada alvinegra, CORINTHIANS 2 x 1. O time do Mogi continuava o rodízio de faltas, e teve outro jogador expulso, o que deu tranquilidade pro Timão tocar a bola, e ainda conseguimos criar várias chances, mas erramos muito nas finalizações. Entraram durante a partida, R. Augusto no lugar de Danilo, Romarinho no lugar de JH, e Douglas no lugar Émerson.

O Corinthians tem agora 7 pontos, e ocupa a 6ª posição. O próximo jogo será domingo (03/02), contra o Oeste, no Pacaembu as 17h, jogo que deverá marcar a estreia de Alexandre Pato.

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário