sábado, 29 de setembro de 2012

CORINTHIANS X Sport - Brasileirão 2012 - 27ª rodada


Salve FIEL,
amanhã o Time do Povo entra em campo mais uma vez, em partida válida pela 27ª rodada do campeonato brasileiro de 2012, no estádio do Pacaembu, as 16h. O Timão enfrenta um adversário que a tempos vem dando trabalho, o Sport, ocupa a 17ª posição, com 27 pontos, é o primeiro dentro da zona de rebaixamento, 4 pontos a frente da porcada. Enquanto o Coringão ocupa a 8ª posição com 36 pontos, mas não está totalmente confortável na tabela. Motivo esse que está dividindo uma parte da torcida, que acha que o Timão devia entregar o jogo pro Sport, eu descordo, eu acredito que temos que jogar por nós, isso é coisa de Anti, coisa de time pequeno, eu sei que a rivalidade é muito grande, mas nós vamos mostrar pra eles no campo, na bola, como sempre fizemos, mostrando porque somos OS MAIORES. 

O técnico Tite não poderá contar com Jorge Henrique, o jogador voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa direita e não se recuperou a tempo de ser relacionado. Adenor convocou 18 jogadores para o jogo deste domingo: Cássio e Danilo Fernandes pro gol (Júlio César está no hospital com a mulher que tem complicações na gravidez), Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade são as opções na lateral. Wallace e Paulo André formarão a dupla de zaga, enquanto Anderson Polga segue no banco. Ralf, Paulinho, Edenilson e Guilherme são os volantes a disposição, no meio deverão começar a partida Douglas e Danilo, com o peruano Ramírez no banco, Romarinho, Guerrero e Martinez são os nomes para o ataque. 

O Timão ainda tem o desfalque de Émerson Sheik, suspendo pelo STJD, o que diga-se de passagem é uma palhaçada, vimos vários outros jogadores pegando penas menores, sem falar na porcada que destruiu as cadeiras do Pacaembu, e pegaram somente quatro jogos de punição, e depois disso ainda temos que ver a imprensa Anti fazendo de tudo pra desmerecer nosso estádio, lançando matérias desesperadas falando em nome do Governo e etc. Mas mentira tem perna curta, e a verdade todos nós Corinthianos sabemos. 

É isso FIEL, vamos torcer muito por mais uma vitória do nosso CORINGÃO amanhã, vamos apoiar e cantar os 90 minutos, pois onde há Corinthians, há mais de 30 milhões de corações loucos por ti, batendo e pulsando na mesma sintonia, em objetivo único de alcançar através de você Timão, a vitória.

VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !!!



2 comentários:

  1. deveria entregar sim e prejudicar os maiores rivais assim como eles phizeram no ano de nossa ''morte súbita''... deveria entregar sim porque os antis sabemos que nos odeiam e nunca querem que o corinthians tenha êxito por isso deveriamos entregar sim, e que o sport jogue com o espírito nordestino daí melhora ainda mais seu desempenho... é muito diphícil torçer contra o timão, mas na ocasião presente, sou sport desde pequenino e que se phôda a ''porcada'' !!! sport sport sport... entrega timão !!! ph - recife/pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um tem sua opinião e devemos respeitar, mas acho que entregar é coisa de anti, somos maiores que tudo isso, espero que o TIMÃO vença, e a porcada afunde sozinha, já vencemos o clássico, fizemos no parte, temos que jogar por nós, o resto que se dane. VAAAAAI CORINTHIAAANS

      Excluir