domingo, 30 de setembro de 2012

CORINTHIANS 3 X 0 Sport - Brasileirão 2012 - 27ª rodada


Salve FIEL,
O Timão entrou em campo mais uma vez neste domingo, em jogo válido pela 27ª rodada do brasileirão 2012, no Pacaembu, ao lado da sua FIEL torcida, contra um adversário que luta contra o rebaixamento, e o resultado não poderia ser outro se não a vitória. Romarinho foi destaque da partida marcando dois gols, e Paulinho foi o autor do outro gol que garantiram a vitória do Coringão por 3 a 0.

O Corinthians começou bem, indo pra cima desde o início, buscando o ataque, trocando passes e valorizando a posse de bola, mas sem levar grande perigo ao gol do goleiro Magrão, que inclusive fez uma boa partida hoje, evitando que seu time sofresse um placar ainda mais adverso. No entanto, ainda na primeira etapa, o Timão finalizou 8 vezes, teve vários cruzamentos na área do Sport e 10 escanteios, mas o primeiro tempo terminou mesmo no 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, nenhuma modificação na equipe, que voltou pressionando, e logo aos 8 minutos, após boa troca de passes entre Danilo e Alessandro, que acabou pegando a forte retranca armada pelo Sport de surpresa, Paulinho veio de trás e ficou de cara com o goleiro, e o camisa 8 bateu cruzado, no canto direito do goleiro, para explosão da FIEL, era o Timão abrindo o marcador, 1 a 0. O time do Sport teve que sair pro jogo e buscar o empate, o que deu certa liberdade para o Coringão, e o Time do Povo soube aproveitar os espaços, e depois de uma boa roubada de bola do nosso grande volante Ralf, o camisa 5 achou Romarinho do lado esquerdo da área, o atacante domingou, conduziu e bateu cruzado, no canto esquerdo de Magrão, Corinthians 2 a 0, e festa nas arquibancadas do Pacaembu. E o Corinthians manteve o ritmo, lembrando os tempos de libertadores, e após jogada ensaiada, Alessandro lançou a bola na área, Guerrero fez o giro e bateu, Magrão defendeu, e na sobra, Romarinho ganhou dos defensores adversários e mandou pro fundo das redes, Timão 3 a 0. 

Guilherme entrou no lugar de Paulinho e manteve a boa média da equipe, Martínez entrou no lugar de Douglas, que fez ótima partida hoje, se movimentando bem e acertando ótimos passes; o argentino mostrou a vontade de sempre e continua brigando por uma vaga no time titular do Timão, e Danilo deu lugar a Edenilson, que teve pouco trabalho e jogou o feijão com arroz.

O Corinthians ocupa agora a 8ª posição, com 39 pontos, e enfrenta o Náutico na próxima rodada, dia 6 de outubro, sábado, as 16:20 h, no estádio dos Aflitos, em Recife.

CONFRARIA ALVINEGRA - COM O CORINTHIANS AONDE ELE ESTIVER

VAAAAAAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário