sábado, 13 de outubro de 2012

Brasileirão 2012 - 30ª rodada - Portuguesa x CORINTHIANS

 
Salve FIEL,
o Coringão entra em campo mais uma vez nesse sábado, as 21h, no estádio do Canindé em São Paulo, para enfrentar a Portuguesa, em jogo válido pela 30ª rodada do brasileirão 2012. O técnico Tite vai pela primeira vez no campeonato repetir a escalação da equipe, mesmo com a ausência de jogadores importantes como Chicão e Danilo, o Corinthians tem boas chances de conquistar mais 3 pontos hoje, e atingir a meta de 45 pontos estipulada por Tite para que a equipe tenha um pouco mais de 'tranquilidade' na reta final, onde usará como parâmetro para acertas as últimas dúvidas sobre a equipe que irá ao mundial de clubes, em dezembro no Japão.

A grande expectativa para o jogo de hoje, é a possível estreia de Zizão, que teve seu nome gritado pela torcida na última quarta feira, em partida que o Coringão venceu de virada por 3 a 2, o time do Flamengo, no Pacaembu. Tite já declarou que vai depender do andamento da partida, nos resta esperar e torcer para que ocorra tudo bem, e quem sabe o chinês possa estrear.

O Corinthians ocupa a 6ª posição na tabela, com 42 pontos, enquanto a Portuguesa ainda luta para escapar do fantasma do rebaixamento, com 36 pontos ganhos, e ocupando somente a 13ª posição. O jogador Guilherme, que veio da Portuguesa, ainda não está confirmado para a partida, pois se recupera de uma gripe e uma leve torção no tornozelo, mas tudo indica que o garoto de 21 anos terá condições de jogo. Dessa forma a equipe que deve ir a campo é formado por: Cássio, Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Willian Arão), Edenílson e Douglas; Romarinho e Émerson.





Nenhum comentário:

Postar um comentário