sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Botafogo x CORINTHIANS - Brasileirão 2012 - 26ª rodada


Salve FIEL,
no próximo domingo, dia 23 de setembro as 16h no Engenhão, no estado do Rio de Janeiro, o Timão entra em campo mais uma vez, em partida válida pela 26ª rodada do campeonato brasileiro de 2012. O time carioca vive boa fase na competição, vem de três vitórias consecutivas, e ocupa a 6ª posição na tabela, com 39 pontos conquistados, e ainda luta por uma vaga no grupo dos quatro primeiros, que dá direito a uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013, competição que vale lembrar, tem o Coringão como atual campeão, Invicto diga-se de passagem. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Tite luta apenas para conquistar uma posição confortável na tabela, e chegar inteiro no mundial de clubes no fim do ano.

O Timão conta com o retorno de Émerson Sheik a equipe, o jogador ficou fora do clássico contra a porcada, por conta de suspensão após ter sido expulsão em jogo anterior. Porém, a equipe que vai a campo ainda não esta definida, durante a semana rumores de que Paolo Guerrero deverá iniciar a partida como titular ganharam força, e o jogador foi destaque no treino dessa sexta-feira no CT Joaquim Grava. Danilo e Fábio Santos cumprem suspensão automática após levar o terceiro amarelo no clássico de domingo passado. 

Paulinho, Ralf, Cássio e Martinéz, que disputaram o jogo entre Brasil x Argentina na última quarta feira estão de volta e a disposição da equipe, Jorge Henrique recuperado de lesão segue como opção para Tite. 

O time titular deve ser definido neste sábado de manhã após atividade tática da equipe, nos resta esperar pra ver, uma coisa é certa, domingo estaremos lá apoiando o Coringão, e apoio não faltará, arquibancada do Timão é 90 minutos sem parar.

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário