sábado, 21 de julho de 2012

Brasileirão 2012 - CORINTHIANS x Portuguesa - 11ª rodada



Salve FIEL, 
O Timão entra em campo esta noite em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato brasileiro, as 21:00h, no estádio do Pacaembu. O adversário é a Portuguesa, que diga se de passagem não faz boa campanha e ocupa apenas a 16ª posição, com 8 pontos ganhos. 

O técnico Tite vai mandar a campo Edenilson no lugar de Danilo, o camisa 20 Corinthiano não se recuperou totalmente do último jogo contra o Flamengo, e por condições físicas o departamento médico do Timão achou melhor poupar o jogador. No entanto, essa não deve ser a única alteração no time que vai a campo, Jorge Henrique está recuperado e tem chance de voltar a titularidade, com isso, Romarinho volta a ser boa opção no banco.

As duas equipes já se enfrentarem duas vezes esse ano, em 18 de janeiro no jogo das faixas entre o Campeão Brasileiro da Série A (CORINTHIANS), e o Campeão Brasileiro da Série B (Portuguesa), em disputa o troféu Dr. Sócrates, que acabou indo para o Canindé, após vitória por 1 a 0, em noite que o time Corinthiano esteve muito apagado. O outro jogo foi válido pelo campeonato paulista, com vitória de 2 a 0 do Coringão.

O time do Parque São Jorge vem de duas vitórias, e tem a chance de continuar somando pontos hoje em casa, ao lado de sua FIEL torcida, esperamos que nossos guerreiros estejam iluminados mais uma vez, e que não lhes falte Raça e Força para vencer mais esta batalha.

VAMO, VAMO MEU TIMÃO VAMO MEU TIMÃO NÃO PÁRA DE LUTAR !!!

Um comentário:

  1. VAMOS, VAMOS CORINTHIANS, ESTA NOITEE, TEREMOS QUE GANHAAAR!

    ResponderExcluir