quinta-feira, 19 de julho de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - Flamengo 0 x 3 CORINTHIANS


Salve FIEL,
fizemos um jogo em ritmo de treino ontem, não por descuido da equipe, mas porque o Timão foi esmagadoramente melhor que o time do Flamengo. Jogando fora de casa, o CORINTHIANS começou o jogo tocando bem a bola e procurando os espaços, o time de Joel Santana já entrava pressionado pelo resultado, com a obrigação de vencer já que jogava em casa.

E não demorou muito para a pressão Corinthiana resultar em gol, após boa roubada de bola de Douglas, que aproveitou o vacilo de Botineli e partiu em direção ao gol, batendo na saída do goleiro Paulo Victor, 1 a 0 pro Coringão. O segundo gol não demorou muito a sair, o CORINTHIANS era bem melhor que o time rubro-negro e após bela assistência de Renato (ex-Corinthians), Douglas acerta um belo chute de fora da área e amplia a vantagem, 2 a 0 pro Timão, e festa da torcida alvi-negra que já estava presente no Engenhão.

Quero deixar aqui minha indignação com a polícia do estado do Rio de Janeiro, no jogo da libertadores contra o Vasco aqui em São Januário, fomos hostilizados, policiais agredindo torcedores sem motivo e atirando spray de pimenta contra a torcida. Ontem as organizadas do Timão só puderam assistir o segundo tempo, isso é uma vergonha, em São Paulo as torcidas adversárias sempre são bem tratadas e assistem o jogo todo.


Voltando ao que interessa, o segundo tempo começou e o domínio Corinthiano era ainda mais claro, Romarinho atormentava a defesa rubro-negra, Douglas, Paulinho e Ralf dominando o meio campo, e a defesa ainda se acertando após a entrada de Paulo André na equipe, que ontem jogou bem. E após bela trama do time de Parque São Jorge, Romarinho aciona Danilo na esquerda, o camisa 20 acertou um belo chute de primeira, sem chances para Paulo Victor, TIMÃO 3 a 0. E ainda deu tempo de Émerson Sheik perder um pênalti, sofrido por ele mesmo, lembrando que o cobrador oficial é o Chicão e era ele quem deveria ter batido.

O time do técnico Tite vence a primeira fora de casa nesse brasileirão e ocupa agora a 13ª posição, com 11 pontos. Esperamos que seja o início de nossa arrancada rumo ao bi-brasileiro, para chegarmos ainda mais fortes no mundial do fim do ano. Lembrando que o jogo de ontem não deve ser muito levado em consideração pois o time do Flamengo com todo respeito, é ridículo, mas recuperamos a pegada e o foco, é isso que esperamos, VAI CORINTHIANS !!!


2 comentários:

  1. Ja é a arrancada rumo ao titulo o/
    PO SHEIK, DEIXE O CHICAO BATER CARALHO.
    Boa postagem mano, como sempre.
    Eu ja sabia que ia ser goleada, nao me canso de falar pq esse time do flamengo é mt fraco, e o corinthians é mt forte ! auhhua
    Vai corinthians !

    ResponderExcluir
  2. parecia profissional x juvenil pqp huhuHAUua

    VAAAAAAAAAI CORINTHIAAANNNNNNSSSSSSSSSSSS !!!

    ResponderExcluir