sábado, 28 de julho de 2012

Bahia x CORINTHIANS - 13ª rodada - Brasileirão 2012


Salve FIEL,
amanhã teremos mais um jogo importantíssimo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, contra um adversário perigoso, que contará com o apoio de sua torcida, e a empolgação de ter vencido o último jogo fora de casa, por 2 a 0 contra os porcus. O Timão vem de uma boa vitória em casa por 2 a 0 contra o Cruzeiro, partida que o time do Parque São Jorge dominou e conquistou a merecida vitória.

As duas equipes vivem momentos inversos na tabela, enquanto o Bahia busca a fuga da zona de rebaixamento, o Coringão luta por uma série de resultados positivos, para entrar de vez na briga pelo título, o que é claramente possível, visto que o time do técnico Tite tem agora apenas o campeonato brasileiro como foco.

Algumas mudanças devem ocorrer na escalação da equipe que vai a campo amanhã, a volta de Douglas após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo é dada como certa, Chicão e Émerson Sheik estão vetados pelo departamento médico, e ainda temos o Edenílson que se recuperava de lesão e fraturou o nariz, o que deverá deixar o jogador pelo menos um mês afastado dos gramados.

Assim, o time que deve ir a campo é: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Douglas, Danilo, Jorge Henrique e Romarinho. O peruano Paolo Guerrero é opção para o técnico Tite, e deverá ter oportunidade no decorrer da partida.

É preciso paciência, e a mesma pegada do jogo anterior, pois como tenho dito, temos totais condições de brigar por esse título, e eu tenho fé em você Coringão.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PÁRA DE LUTAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário