domingo, 11 de agosto de 2013

Coringão 'tranquilo' derrota o Vitória no Pacaembu


                                                                   (Foto: Reprodução/Agência Corinthians)


Salve Fiel,
o Corinthians enfrentou neste domingo (11) o Vitória, no Pacaembu em jogo válido pela 13ª rodada do brasileirão 2013. O Time do Povo iniciou com a seguinte formação: Cássio, Edenilson, Felipe, Gil, F. Santos, Ralf, Guilherme, Danilo, Romarinho, Émerson e Pato. O camisa 11 voltou ao time titular após cumprir suspensão e Alexandre Pato ficou com a vaga de Guerrero, que foi convocado para a seleção peruana e o zagueiro Felipe entrou no lugar de P. André, que cumpriu suspensão após ter sido expulso no último jogo.

Logo nos primeiros minutos de jogo já estava claro o domínio alvinegro, Émerson abusou da velocidade e deu trabalho aos defensores do time baiano. Aos 6 minutos, Romarinho cruzou a bola para a área, a zaga afastou mal e Ralf aproveitou a sobra, acertando um belo chute da entrada da área para abrir o placar, Timão 1 a 0. Mais uma vez a melhor defesa do campeonato esteve muito bem postada, porém faltou criatividade ao meio de campo para servir os atacantes, que muitas vezes vinham buscar a bola para tentar a jogada individual.

Na volta pra etapa final o domínio corinthiano continuou, e logo aos 5 minutos Alexandre Pato recebeu ótimo lançamento, driblou o zagueiro que caído no chão tocou a bola com o braço, o juiz viu e marcou o pênalti, o próprio camisa 7 foi pra cobrança e tranquilamente tirou do goleiro, dando números finais ao jogo, Corinthians 2 a 0. Dai pra frente o alvinegro valorizou a posse de bola e aos 32 minutos Pato saiu para a entrada de Douglas, o camisa 10 trouxe mais qualidade ao passe no meio de campo e por pouco o Timão não marcou o terceiro gol. Ainda entraram Ibson no lugar de Romarinho e o garoto Léo no lugar de Émerson.

Com os três pontos conquistados o Time do Povo ocupa até o momento a 4ª posição com 21 pontos ganhos, a próxima partida será contra o Fluminense no Maracanã, quarta feira (14) às 21h50.

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário