sexta-feira, 3 de maio de 2013

Comentários, análises e palpites sobre a semana do Timão !


Salve Fiel,
para tornar o blog mais interativo estarei criando novos formatos de postagens, além dos já tradicionais pré e pós jogo, haverão postagens sobre os mais diversos assuntos ligados ao Timão, sobre a República Popular do Corinthians, outros departamentos do Clube e inclusive a minha humilde opinião sobre os acontecimentos relativos ao Time do Povo.

Boca Jrs 1 x 0 CORINTHIANS: o Timão ficou sim devendo um bom futebol, Renato Augusto está fazendo falta pois não adianta termos três ótimos atacantes se a bola não chega neles, Danilo está sobrecarregado no meio de campo, e a volta do Renato pode resolver esse problema. Tite errou na substituição de Danilo por Jorge Henrique, o Coringão perdeu o pouco de dominio que tinha no meio campo e errou muitos passes, principalmente depois de tomar o gol. Tenho fé e acredito em um 3 a 0 no Pacaembu e a classificação para a próxima fase.

São Paulo x CORINTHIANS: o Coringão disputa no próximo domingo (05/05) as 16h no Morumbi uma vaga na final do campeonato paulista, em jogo único. O adversário perdeu ontem de virada no próprio estádio e saiu vaiado pela torcida, o Corinthians pode usar o mal momento do rival e superá-lo mais uma vez jogando na casa adversária. O Timão deve ir com força máxima para o clássico, pois terá toda uma semana livre até o jogo de volta contra o Boca Jrs no dia 15/05 no Pacaembu, partida que inclusive poderá marcar a volta de R. Augusto.

Arena CORINTHIANS: Após 23 meses de trabalhos, as obras da Arena Corinthians, em São Paulo, sob responsabilidade da Odebrecht Infraestrutura, registraram em abril avanço de 75,70%. Um dos destaques do momento é a montagem das estruturas metálicas do telhado do prédio oeste, serviço que deverá ser encerrado na próxima semana, com a instalação do décimo módulo. As estruturas do lado leste já estão prontas para receber a manta sintética.

República Popular do CORINTHIANS: a RPC irá promover visitas a asilos e outras instituições para homenagear as mães que estão esquecidas pelas famílias, o intuito é levar a estas heroínas o sentimento de carinho, atenção, respeito e amor. Mais de dez embaixadas da República irão participar, para participar e obter mais informações visite o site da República, segue o link ( http://republica.corinthians.com.br/group/comunicacoes/forum/topics/amor-de-filho-pra-m-e  ).

Espero que gostem do novo formato galera, farei o melhor que puder pra levar conteúdo de qualidade e fatos reais sobre o Corinthians, nada de informação manipulada pela mídia abutre, e outra, aconselho a vocês amigos corinthianos a buscarem mídias corinthianas e boicotar esses aproveitadores. Lembrando que todos os comentários feitos nas postagens são a minha opinião e respeito qualquer outra que seja diferente da minha, desde que a recíproca seja verdadeira, respeito é pra quem tem, obrigado.

VAI CORINTHIANS!!!

2 comentários:

  1. Concordo com voce em relação a Renato Augusto,o jogo foi bom mais faltou um pouco mais de tatica e boas finalizaçoes. Precisa de mais controle nos passes e estrategia para Obter um bom resultado no proximo jogo!
    Em relação ao jogo do Corinthians e São Paulo nao podemos dar bobeira,pois mesmo vindo de uma derrota ele fara de tudo pra poder vencer o jogo,mais eu Confio no Timão e tudo vai dar certo!
    Graças a Deus nossa Casa ta chegando!
    Apoio total as ações da RPC,nos preocupamos com todos,fazemos o melhor para agradecer e agradar aos nossos! Uma Otima Ideia essa visita,pois como citado tem muitas mães esquecidas por ai enquanto pessoas queriam ter passado no minimo um minuto ao lado de suas maes! Temos que parabenizar o maximo a essas Guerreiras!

    E Cada vez a evolução chega mais perto de voce,Parabens Jagno! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, é bom saber que a dedicação ao blog esta tendo o resultado esperado, que é agradar vcs, amigos e apreciadores do blog.

      VAI CORINTHIANS!!!

      Excluir