quinta-feira, 7 de março de 2013

Tijuana 1 x 0 Corinthians: com gol irregular, Timão vai mal e perde.


Salve Fiel,
o Corinthians entrou em campo nessa quarta as 22h (horário de Brasilia), para enfrentar o Tijuana do México, no estádio Caliente, onde o Time do Povo encontrou bastante dificuldade em jogar no gramado sintético. Ainda sem contar com o apoio de sua torcida, o Timão acabou sofrendo um gol irregular e foi derrotado.

Os primeiros minutos ja foram bastante intensos, com o time mexicano utilizando o fator campo e tentando ja pressionar o Coringão. No entanto foi o Corinthians que balançou as redes primeiro, e por duas vezes, com Paulinho, que infelizmente estava impedido e o bandeira teve felicidade em todos os dois lances. O Tijuana aproveitava bem os espaços nas laterais, com jogadas de velocidade nas costas de Alessandro e F. Santos que estiverem bem abaixo da média hoje.

Na etapa final as equipes voltaram sem nenhuma alteração, e a postura continuou a mesma, o Corinthians buscava o jogo mas errava muitos passes e não conseguia adiantar a marcação pra fazer uma pressão maior na equipe mexicana. Porém aos 20 minutos, após bola cobrança de falta e uma confusão na área, acabou saindo o gol do Tijuana, gol irregular pois o jogador que desvia a bola está impedido no momento da cobrança da falta.

O Timão foi pra cima e buscou o empate, que infelizmente não veio. Não jogamos bem, mas sabemos que o fator grama sintética também pesou para nossos jogadores, sem falar na arbitragem que deixou a porrada comer solta, em resumo, não gostei do futebol apresentado pelo Corinthians hoje, mas tenho certeza que podemos e vamos jogar bem melhor.

O próximo jogo do Coringão será no sábado (09/03), as 18:30h no Pacaembu, contra o Ituano, jogo válido pela 11ª rodada do campeonato paulista.

VAI CORINTHIANS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário