sábado, 9 de março de 2013

Corinthians 3 x 2 Ituano: Na raça, no sofrimento, do jeito que a FIEL gosta!


Salve Fiel,
nosso Coringão entrou em campo nesse sábado para a partida contra o Ituano no Pacaembu válida pela 11ª rodada do campeonato paulista, com inicio as 18:30h, e com um time considerado reserva o Timão foi a campo com: Danilo Fernandes, Edenilson, Chicão, Felipe, Igor, W. Arão, Guilherme, Douglas, Jorge Henrique, Émerson e Romarinho. 

O jogo começou sob forte chuva que alagou o campo, mas devido a ótima drenagem não impediu que o jogo fosse realizado, claro que dificultando bastante a vida dos atletas. O Time do Povo buscou o gol desde o inicio da partida, logo aos 16 minutos Émerson acertou um belo cruzamento para Edenílson que estava livre para chutar, e com um chute forte cruzado, abriu o placar pro Coringão, 1 a 0. Porém após bobeira da zaga, o empate acabou saindo aos 23 minutos, em jogada áerea, que foi o ponto critico da defesa nesse jogo, 1 a 1. O Timão manteve o ritmo e na cobrança de falta, Guilherme acertou um belo chute, e aos 33 minutos o Coringão fazia 2 a 1. No entanto após outra bobeira da defesa, o Ituano voltou a empatar, ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, 2 a 2.

Na volta pra etapa final a chuva amenizou, e o Corinthians buscava na troca de passes rápido o caminho do gol. Alguns jogadores ainda estão devendo, mas não irei citar nomes aqui para não parecer tendencioso, vamos dar um último crédito a quem ainda tem, mas Douglas e Émerson que abram o olho. Tite mandou Pato pro jogo e o Timão buscou a virada. Após disparar em velocidade, Pato foi derrubado dentro da área, o juiz marcou o penalti, Sheik foi pra cobrança e o goleiro pegou, na sequência, para a nossa alegria e alivio de Émerson, Felipe subiu mais alto que todo mundo e cabeceou firme pro fundo do gol, aos 40 minutos, Corinthians 3 a 2.

Gostaria de expressar meu orgulho em ser Corinthiano e ver que em um sábado chuvoso, mais de 21.000 Fiéis foram apoiar nosso Coringão, isso que é torcida, parabéns bando de loucos, nós somos o Corinthians, é o Time do Povo, e é o povo que faz o time.

O próximo jogo do Coringão será na quarta feira, pela libertadores, as 22h no Pacaembu contra o Tijuana (MEX), com os portões liberados para a volta da alma corinthiana, a sua Fiel torcida.

VAMO VAMO MEU TIMÃO, VAMO MEU TIMÃO, NÃO PARA DE LUTAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário