segunda-feira, 4 de março de 2013

Santos 0 x 0 Corinthians: ta na hora de acordar !


Salve Fiel,
o nosso querido Corinthians foi a campo ontem, no estádio do Morumbi enfrentar o Santos, que era o mandante da partida e cumpria pena de perda de um mando de campo na Vila Belmiro, e por isso mandou o jogo na capital. A partida válida pela 10ª rodada do paulistão 2013 foi iniciada as 16h e o Coringão foi a campo com: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André, Ygor, Ralf, Paulinho, Danilo, R. Augusto, Pato e Guerrero.

Confesso que esperava muito mais do Timão ontem, porém o que vimos foi um jogo bem morno, com as equipes brigando muito no meio de campo, e com poucas oportunidades claras de gol. O time da baixada tinha apenas uma jogada, o cai cai se jogava, e o M. Assunção tentava nas bolas paradas levar perigo ao gol de Cássio, até marcaram um gol mas o impedimento ja havia sido marcado. As melhores chances do Corinthians no primeiro tempo saíram dos pés de Pato e R. Augusto, mas sem muito perigo.

A etapa final o unico lance de perigo foi após um ótimo lançamento do Ralf pro R. Augusto, que quis inventar e tentou fazer o gol de cobertura, a bola acabou subindo muito e indo pra fora. O resto do jogo foi bem fraco e a partida terminou mesmo no 0 a 0.

Minha opinião sobre os jogadores: Cássio continua saindo mal do gol, Edenilson e Ygor aproveitaram bem a chance, Gil jogou muito, P. André manteve a média, Ralf e Paulinho ainda abaixo do que se espera, Danilo totalmente apagado, R. Augusto e Pato foram os que mais buscaram o jogo, e Guerrero pouco acionado teve apenas uma chance, que foi travado pela defesa adversária.

O próximo jogo do Timão é no México, contra o Tijuana, na próxima quarta (06/03), pela taça libertadores, as 22h, no estádio Caliente.

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!

Um comentário:

  1. Olá Jagno, ajuda a divulgar este vídeo, a letra está sendo bem aceita pela torcida do timão. tem maluco que já fez até toque de celular..divulga em suas redes sociais se possível, abração http://www.meutimao.com.br/videos-do-corinthians/73624/nova_musica_do_corinthians_que_saiu_no_globo_esporte

    ResponderExcluir