quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS 2 x 0 Millonarios: valeu Timão !


Salve Fiel,
ontem o nosso glorioso Corinthians entrou em campo para enfrentar o Millonarios da Colômbia, em jogo que marcou a estreia do atual campeão em casa, mas dessa vez sem o apoio físico da sua torcida, por cumprir punição injusta sobre um fato onde acabamos pagando a culpa por sermos gigantes e termos as costas largas. Quatro torcedores porém, obteveram o direito de adentrar no Pacaembu, após liminar da justiça brasileira.

Do lado de fora do Pacaembu também teve torcida, cerca de 200 torcedores foram pra praça Charles Muller mandar seus incentivos para os jogadores, e tudo acabou de maneira pacifica após o final da partida, menos mal.

Desde os primeiros minutos de jogo ficou claro que o Corinthians era bem superior a equipe adversária, o Timão dominou a partida em maior parte do tempo, e com esse domínio o Coringão não demorou a abrir o placar, logo aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Paulinho desviou a bola que encontrou Guerrero na pequena área, livre de marcação mandar um belo chute pro fundo das redes, para alegria da Fiel no mundo todo, Coringão 1 a 0. O Corinthians sobrava em campo, e na primeira etapa ainda criou boas chances, algumas disperdiçadas e outras com boas defesas do goleiro do Millonarios.

Na volta pro segundo tempo o time foi o mesmo, porém o futebol caiu um pouco, mas o suficiente para que logo aos 3 minutos, após bom cruzamento de Ralf, Pato bater pro gol, a bola ainda desviou no goleiro que nada podia fazer, Corinthians 2 a 0. Tite cobrava mais compactação da equipe para acertar a marcação, que vez ou outra deixava alguns espaços, mas pela ótima qualidade do elenco, o adversário foi anulado. Ainda foram a campo Romarinho, Douglas e Émerson, nos respectivos lugares de Danilo, Renato Augusto e Pato.

E foi assim que o Timão estreou em casa na libertadores 2013, com a presença espiritual da Fiel dentro do Pacaembu, e conseguiu os primeiros 3 pontos da fase de grupos. O próximo jogo do Corinthians será domingo, contra o Santos no Morumbi, jogo válido pela 10ª rodada do campeonato paulista, as 16h.

VAMO MEU TIMÃO, NÃO PÁRA DE LUTAR !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário