quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CORINTHIANS x Ponte Preta - Paulistão 2013 - Pré Jogo


Salve FIEL, 
Para a noooooooossa alegria, hoje tem Coringão em campo. E enquanto os campeões mundiais ainda treinam para voltar a condição física desejada, o técnico Tite fará algumas mudanças referentes ao jogo de estreia onde o Timão não saiu do empate por 1 x 1 contra o Paulista, em Jundiaí. As principais mudanças devem ser feitas no meio de campo, com a saída de Nenê Bonilha que deve dar lugar a W. Arão, e na zaga a saída do garoto André Vinicius para aquela que será estreia do zagueiro Gil, contratado junto ao Valensienses (FRA). 

A expectativa sem duvida é na estreia de Zizao como titular jogando no Pacaembu, frente a Fiel torcida, e o chinês faz por merecer esse status momentaneo (ou não) de xodó, ontem (terça-feira) o jogador marcou um belo gol de falta nos treinamentos e foi tietado até por seus companheiros. O meia peruano Ramirez, que está emprestado ao time de Campinas, não jogará hoje por questões contratuais, e o treinador da Ponte Preta ainda conta com o desfalque de Rildo (atacante), que lesionou o ombro na primeira rodada e já é certeza que ele não terá condições de jogo para hoje.

Volto a comentar a infelicidade e incopetencia da PM e do MP, que são os grandes responsáveis pela mudança no horario do jogo de hoje. É uma violência e desrespeito com o torcedor que se programa pra ir a um jogo, que da um duro danado pra conseguir ingresso e ainda tem que passar por esse tipo de constrangimento, tendo seus direitos violados. Cabe a nós protestarmos contra esse tipo de palhaçada, ano passado a CBF protagonizou outro episódio pífio como esse, na penultima rodada do brasileirão 2012, alterando o jogo contra o Santos, de domingo dia 25, para o sábado (24) a noite.

Enfim, o fato é que onde o Corinthians joga a FIEL com certeza estará lá, e até ontem já haviam sido vendidos mais de 13 mil ingressos. Seguindo o rodízio de goleiros implantado desde o ano passado por Tite, a equipe que deverá a ir campo: Danilo Fernandes, Edenilson - Gil - Felipe - Welder, Arão - Guilherme Andrade - Guilherme - Zizao - Giovanni, Romarinho.

Você acompanha a transmissão a partir das 16:30h, na www.radiocoringao.com.br   !

VAI CORINTHIANS !!!

Fonte: http://www.lancenet.com.br/

2 comentários: