quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - Figueirense x CORINTHIANS

Salve FIEL,
hoje o Coringão entra em campo mais uma vez, em jogo válido pela quarta rodada do returno do brasileirão 2012, contra o já conhecido Figueirense, lanterna do campeonato, que assim como o Timão vai para o jogo cheio de desfalques. Antes de mais nada, só queria expressar a minha tristeza pelo fato de nosso clube ter desistido de brigar pelo bi-campeonato, visto que nos últimos jogos enfrentamos o vice-lider fora de casa e saímos de lá com um empate, que com um pouquinho mais de empenho de nossos atletas poderia ter sido uma vitória, e no último domingo enfrentamos o líder no Pacaembu e vencemos, ou seja, tínhamos totais condições de brigar por esse título, mas vamos falar do jogo de hoje.

O Timão não briga por mais nada no campeonato, apenas joga por sua torcida, e quer complicar a vida dos adversários, visto que o Time do Parque São Jorge é o atual CAMPEÃO DA LIBERTADORES, e já garantiu a vaga na competição do ano que vem e agora se 'prepara' para o mundial. Já o Figueirense luta para sair da lanterna, e com uma vitória hoje pode sair dessa condição. O time de Santa Cantarina é adversário direto do rival verde, e alguns torcedores falam até em uma possível 'entregada' do Timão para complicar a porcada. Eu já penso que temos que jogar por nós e deixar eles se virarem, embora qualquer resultado hoje seja 'satisfatório' para a torcida, o Corinthians precisa jogar bem, para chegar bem ao mundial.

O time que deve ir a campo hoje é formado por: Danilo Fernandes; Guilherme Andrade, Wallace, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas e Edenilson; Martínez e Romarinho. Boa oportunidade para alguns jogadores mostrarem serviço, como Martínez, Guilherme Andrade que vai jogar na lateral direita, e o volante Guilherme que depois de uma grande novela veio para o Parque São Jorge, e Romarinho, que apesar de ter feito bons jogos, ainda peca muito nas finalizações.

É isso FIEL, independente da situação é nossa obrigação, apoiar o Coringão durante os 90 minutos, e hoje não será diferente, de casa, da rua, pelo celular, do bar, pela internet, não importa como, temos que estar com o Coringão sempre !


PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM !!!

2 comentários:

  1. ISSO AE MANO, vai corinthians !
    hauehae ja que nao vai disputar mais titulo, entrega esse jogo pra porcada se fuder !

    Gostei do noovo tema do BLOG mano !
    representando sempre !
    nóis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, grande Napinho Corinthiano, sempre prestigiando nosso blog, até q uma derrota hj não seria o pior dos resultados AHAHAHAH

      tamo junto mlk, é nois !

      Excluir