quarta-feira, 12 de setembro de 2012

24ª Rodada - Brasileirão 2012 - CORINTHIANS x Ponte Preta


Salve FIEL,
hoje é dia de Corinthians !

O Timão vai a campo mais uma vez nessa quarta feira, as 19:30h, no Pacaembu, em jogo válido pela 24ª rodada do campeonato brasileiro de 2012, contra a Ponte Preta que ocupa a 10ª posição, com 31 pontos ganhos, enquanto o Coringão por ter melhor saldo de gol, com os mesmos 31 pontos ocupa a 9ª posição. O time de campinas eliminou o Corinthians do campeonato paulista desse ano, após falhas de Júlio César, o que lhe custou a titularidade na equipe. No entanto, o técnico Tite disse que desde então já estudou a equipe, e está preparado para não ser surpreendido pela sua característica principal, a velocidade.

O Corinthians vem de uma série positiva, e num momento melhor que o adversário, mas o time de campinas é perigoso e é preciso jogar com a mesma seriedade dos últimos jogos. O Timão vai a campo com uma dupla diferente de volantes, Guilherme e Edenílson vivem ótimo momento, inclusive foram destaque nos últimos jogos do Timão, e terão a oportunidade de atuarem mais uma vez como titulares hoje, visto que Ralf cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Paulinho após lesão durante amistoso da seleção brasileira foi vetado para a partida de hoje, por sentir dores na coxa. A dupla deve atuar no mesmo padrão tático de Ralf e Paulinho, ou seja, Guilherme será mais um homem de marcação atuando como primeiro volante, e Edenílson terá um pouco mais de liberdade atuando como segundo volante.

Nos demais setores da equipe o Timão vai com força máxima. Cássio volta da seleção e defenderá a meta alvi-negra essa noite, destaque para Alessandro que completa hoje 200 jogos com a camisa do Corinthians. Douglas e Danilo serão os dois meias da equipe, enquanto Émerson Sheik volta ao ataque ao lado de Romarinho. Destaque para Jorge Henrique, que após sete jogos fora, por conta de uma lesão, voltou a ser relacionado e estará a disposição do técnico Tite para o jogo desta noite.

Dessa forma, o Corinthians deve ir a campo com a seguinte formação: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Guilherme, Edenílson, Danilo, Douglas, Romarinho e Émerson Sheik. No banco as opções são: Júlio César, Weldinho, Wallace, Willian Arão, Geovani, Jorge Henrique e Adílson.

VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE, TEREMOS QUE GANHAR !!!


4 comentários:

  1. mesmo sem a melhor dupla de volantes do brasil, o corinthians continua muito forte com esses novos volantes, que têm tudo pra serem os grandes titulares do timão ano que vem, se ralf e paulinho forem embora, e tbm de se tornarem os melhores do brasil.. porque no corinthians é assim ! VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE, TEREMOS QUE GANHAAAR !!

    ResponderExcluir
  2. VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela moral de sempre mano ;) Vai Corinthians !!!

      Excluir