domingo, 15 de julho de 2012

Reencontro com a vitória


Bom dia FIEL torcida,
Ontem tivemos uma breve lembrança do campeonato brasileiro do ano passado, onde nos consagramos Penta Campeões, jogo apertado, saindo atras no placar e buscando a virada, do jeito que a FIEL gosta. Após jogada pela esquerda, o time do Náutico que diga-se de passagem esteve muito a vontade ontem no Pacaembu, Elicarlos aproveitou a sobra, e bateu no canto, a bola ainda desviou na nossa defesa, sem chances para Cássio, Náutico 1 x 0. Um minuto depois, Paulinho faz belo lançamento para Danilo, na entrada da grande área, ele mata no peito e bate pro gol, marcando um GOLAÇO, e empatando o jogo pro Coringão.

O jogo estava aberto, o Náutico trocava bem os passes, e terminou o primeiro tempo com 53% de posse de bola, enquanto podíamos ver um Corinthians ainda procurando seu melhor futebol. Romarinho esteve bem na partida, buscando o jogo, driblando os adversários e sofrendo várias faltas. No segundo tempo o Coringão voltou com tudo, o time do Náutico recuou, e logo aos 8 minutos, após pressão Corinthiana na área do Náutico, Paulinho fica com a sobra e manda no travessão, na sequência Sheik tenta, mas a bola sobra para Danilo, que da um leve salto e pega meio que de voleio na bola, marcando outro GOLAÇO, e virando o jogo pro Timão.

Eis que o Pacaembu explode novamente, e quando isso acontece amigo, dificilmente saímos derrotados, o time correu atras de seu bom futebol, mas eis que Tite nos surpreende mais uma vez, tirando Romarinho e colocando Edenilson na partida, o jogador entrou para jogar no meio, e dar mais liberdade a Paulinho, o que por pouco não resultou no terceiro gol do Timão, em uma bola que Douglas demorou a lançar o camisa 8 Corinthiano.

O jogo se encaminhava para o fim, e o Corinthians tocava a bola procurando os espaços, o Náutico já não levava perigo ao gol Alvi-Negro, e após 3 minutos de acréscimo o árbitro assinalou o fim da partida, e 3 pts pro Timão. Esperamos que seja uma arrancada rumo ao Hexa, pois temos elenco, e total condições de sermos campeões, pois temos um elenco forte, e um time unido e raçudo.


EU ACREDITO, VAI CORINTHIAAAAANNNNNNNNNNNNSSSSS !!!

2 comentários:

  1. Isso Ai, acabou a moleza, acabou a ressaca da libertadores, Vamo pra cima agora, Proxima missao é atropelar o Flamerda !
    Vai Corinthians s2

    ResponderExcluir
  2. é isso aê CorinTha!
    estamos com pinta de Campeão!!!
    e vamos brigar!

    ResponderExcluir